09/12/2015

Devaneios da Minha Vida, Indo e Voltando!


Oi pessoal, sinceramente pensei que não iria postar mais esse ano, de uns tempos pra cá eu fiquei meio que paro e não paro de blogar, e toda vez eu mudava alguma coisa, dessa vez eu deixei o facebook, é minha gente o blog não terá mais fanpage e nem eu facebook, foi uma escolha que já permeava minha mente, há bastante tempo eu queria excluí-lo, mas sempre alguém falava faz isso não, lá você mantém contato com amigos distantes e família, mas eu pensei seriamente e conclui que as pessoas que são importantes para nós, estão sempre por perto, mesmo estando longe fisicamente, até por que o celular é minha ponte para comunicar com amigos e parentes de longe, os motivos da exclusão são diversos, e um deles é o tempo que perdi lá, as indiretas, as pessoas que só tinham assunto comigo lá e etc.

O que eu fiz estando longe das redes? Acompanhei de perto minha casa nova que já está quase pronta, consegui atualizar a planilha dos recursos investidos, fiz aniversário 23 aninhos, tive mais paciência com as pessoas a minha volta, conversei bastante, abracei bastante, mudei conceitos e claro me acheguei mais ao Senhor, reclamei menos, fiz mais por mim e pelo meu marido , me cuidei melhor, cuidei da minha casa com tanto carinho, melhorei as notas na faculdade, estou estudando para concurso e dormi mais também.

Acho que minha fase de afirmação pessoal está mais intensa, minhas dúvidas estão diminuindo, minha firmeza nas escolhas estão se aprofundando e hoje eu consigo me programar e fazer o que tenho de fazer, já consigo me projetar para alcançar objetivos em curto prazo, e já tenho planejamento a longo prazo sendo elaborados.

Não compensa ir empurrando com a barriga, se tem uma coisa que aprendi que é bem simples, é que se você quer viver sem ter peso nos ombros é fazer aquilo que deve ser feito, a gente costuma deixar para depois, ou ficar com nó na garganta, com o pé atrás, duvidando de si mesmo, achando que a capacidade dos outros é sempre melhor que a nossa e assim vamos deixando tudo para depois.

Quando comecei a cuidar da minha vida de verdade, começaram a acontecer tanta coisa legal, barreiras e obstáculos não faltaram e não faltam, já abaixei a cabeça para respirar e pedir forças por muitas vezes, mas não desisti de nada e hoje eu olho para trás e vejo que se eu não tivesse feito esperando uma condição melhor para fazer não teria conseguido o que tenho hoje, as coisas vão acontecendo e se amoldando conforme caminhamos, quem não começa nunca vai saber como terminará.

Conselho para o próximo ano, Comece e Recomece se for preciso, lembre-se se você fizer ou não o tempo vai passar, então prefira que ele passe com você fazendo aquilo que sempre quis, mas que acha que não vai dar conta, é carro apertado que anda, pare de assistir as conquistas alheias e vá em busca da sua, cada um tem seu potencial, descubra o seu!


Por hoje é só estou de volta :D  Deus nos abençoe!

Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Romanos 12:18

  Participe Pelas Redes Sociais
        ♥ Twitter       Instagram  ♥ Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D