03/01/2014

Realizações & Conselhos, Vá Em Frente, Conquiste!

Oi gente, como no inicio de ano todo mundo aproveita pra traçar metas e definir objetivos, comigo não será diferente, e eu fico alegre por que para eles serem alcançados só depende de mim, alguns realmente são necessários, outros é só um complemento para uma vida mais colorida e feliz, deixa eu só frisar uma coisa, o otimismo e a positividade ajudam muito quem quer realizar seus sonhos, (eu que o diga), é importante você ter uma frase inspiradora e eu que não sou boba  nem nada, continuo com a minha A VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA, e eu quero um 2014 colorido para todos nós, precisamos né gente.

Eu até pensei em listar as metas, mas vou fazer diferente, vou anotar tudo na agenda como fiz ano passado e no decorrer das realizações vou contando a vocês, na lista do ano passado eu não tinha em mente namorar, muito menos noivar, mas como os pensamentos de Deus são mais altos, aqui estou eu a Noiva rs e feliz demais, esse ano vou ter que me desdobrar, ele vai ser bem corrido, vou estudar, trabalhar, casar.

E isso não me ocorreu da noite para o dia, Tem gente que só Reclama e nunca sai do lugar, tirando o inicio do namoro, as demais coisas eu batalhei pra ter, as nossas conquistas dependem de nós, estamos expostos a inveja, a golpes, trapaças, falsidades e uma infinidade de coisas, mas elas só nos vencem se nós desistirmos de ir em busca de nossos ideais, se eu não tivesse meu namorado, provavelmente hoje eu não estaria assim, claro que Deus ajuda, mas Deus me ajudou através dele, por que ele é meu referencial como pessoa, profissional, afetivo. Ele me estimou e estima a ir em busca dos meus sonhos, não tem coisa melhor do que você ter alguém que acredita no seu potencial e que ao invés de pensar só em si próprio, olha pra dificuldade do outro e ajuda, não é por que é meu noivo e vai ler o texto, Fábio você merece o que tem pela ótima pessoa que você é, e você não vai desistir por que nós servimos um Deus e graças a Ele você pode olhar para trás e ver que valeu a pena tanto esforço, o que falta é só o complemento de suas conquistas e eu acredito em você e vou te ajudar a alcançar é pra isso que serve a esposa, para caminharem juntos e um se ver realizado no outro, e crescerem juntos.

Abraços e Deus nos abençoe!

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Co 10:31



                                          Não Esqueçam de Participar doSorteio!

30 comentários:

  1. Amei flor, eu sou tão anciosa que fiz primeiro as metas no blog para depois botar na agenda.


    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no rascunho ainda, tem muita coisa e os prazos são curtos. Bjo ;)

      Excluir
  2. Que belo texto!! Otimismo e positividade devem estar presentes sempre! Queria eu ser mais otimista.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é com o tempo Julie, é muito satisfatório ir em busco do que se quer. Bjo ;)

      Excluir
  3. Pensamento positivo sempre !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/1/14

    Adorei o texto!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amore! O que seria da nossa vida, se não estabelecermos metas pra poder cumpri-las ?! Bai em busca dos seus objetivos sempre! A gente so tem a ganhar ;)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Laís, quanto mais planejamentos tivermos, menos dificuldades teremos de alcançar os objetivos.
      Bjo ;D

      Excluir
  6. Concordo com você, quem não batalha não vence. :)
    Espero que esse ano você consiga conquistar suas metas. :D

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ter preguiça, se não nem rola e nahboa rs vale muito a pena, Bjo ;)

      Excluir
  7. Eu tbm decidi guardar minha lista de metas soh pra mim.
    Que felicidade estar noiva.
    Casei em 2013. Com a graça de Deus.
    Se Deus quiser logo vamos pro nosso ape que estamos esperando desde que casamos. Ha um ano!
    Que Deus abençoe sua vida a cada passo, cada dia, te de muita felicidade.
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Bianca, amém e Deus abençoe o lar de vocês e lhes dê muitas Felicidades, bjo ;D

      Excluir
  8. Olá!!
    adorei :)
    é isso ai ,belo texto !
    estou te seguindo linda!! :)
    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Harumi, obrigada e Deus te abençoe flor ;)

      Excluir
  9. Temos que sempre ser otimista, Nágila passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Otimismo e Positividade - palavras que eu adoro!

    E que 2014 seja bem colorido para todos nós! :)

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  11. "Um 2014 colorido pra todos nós" então!
    Amei##
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Participe do "Concurso Leitoras de Estilo" que tá rolando lá no BLOG. A ganhadora receberá 2 peças de roupa da Dayong. Acesse e saiba mais:
    http://www.angelpoubel.com/2014/01/concurso-leitoras-de-estilo.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e tudo de bom pra ti também, bjo ;)

      Excluir
  12. Que venha 2014
    e muitos sonhos realizados pela frente!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog e os textos,
    parabéns querida, que Deus ilumine seu caminho !

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    adorei o texto , super motivador !
    Que Deus te dê tudo que você precise para alcançar seus objetivos .
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo noivado minha linda ! ♥
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor!
    Estou te seguindo..amei seu blog..Bjus!
    :)

    www.glosslaranja.com

    ResponderExcluir
  17. Eu também tenho algumas metas para alcançar esse ano! Espero realizar todas também!
    Um ótimo 2014 para você!

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas, espero que vocês realizem sim viu, bjo ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D