21/01/2014

Resenha: Creme de Tratamento Noturno L'oreal 5!

Oi gente, hoje vim bem rápido falar de um produto que comprei recentemente e que tem mostrado um bom resultado nas minhas madeixas.

Eu devo ter usado umas 3 a 4 vezes e meu cabelo é do tipo que se adapta muito fácil com os produtos, até chegar ao ponto que o produto para de fazer o efeito, então estou sempre mudando, mas eu não tinha usado em outro tempo um creme noturno e pela curiosidade usei.

Pós

*Cheiroso
*Amacia os cabelos;
* Deixa com um volume controlado;
* Deixa o cabelo brilhando;
*Diminui o ressecamento das pontas;
*Não deixa o cabelo pesado;
*Preço bom (Comprei por menos de 10 dilmas).

Contra

* Meu cabelo ficou com um pouco de frizz.
* Quando estava molhado fiquei com a sensação de que ele estava um pouco áspero.

É isso gente, mesmo com os contras vou continuar usando, o cheirinho é bom e agradável, e faz mais bem do que mal né.

Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos. Salmos 19:8

ParticipeTambém Pelas Redes Sociais:
  Instagram Fanpage Twitter

Abraços e até a próxima ;)

59 comentários:

  1. Oiee floor!
    Não uso creme noturno mas esse parece ser muito bom!
    Post novinho passa lá?
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com Seguindo de volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rooh, eu também não usava, ficava só com cabelo escovado, mas estou gostando dele assim
      Bjo e obrigada ;)

      Excluir
  2. Ainda não usei, mais fiquei super curiosa agora, amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei usar por curiosidade e vou continuar usando por que é bom mesmo. Bjo Camila ;)

      Excluir
  3. Oi Nágila!
    Acontece o mesmo com o meu cabelo:
    ' adapta muito fácil com os produtos, até chegar ao ponto que o produto para de fazer o efeito.'
    Minha mãe está usando este creme noturno, e tem gostado.
    Nunca usei, mas o cheirinho é muito bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito ruim né Clau, ter que ficar trocando de produto, mas que bom que sua mãe gosta rs o cheiro nossa é ótimo, bjo ;)

      Excluir
  4. Oi Nágila, vim retribuir a sua visita em meu blog e já estou te seguindo tb.
    Uma graça seu blog.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. Não uso produtos dessa marca porque testam em animais. :/


    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nathalia, nah boa que eu não sabia, valeu a dica, bjo ;)

      Excluir
  6. eu amo os shampoos e condicionadores da elseve! deixa meu cabelo mmmt macio e mt bom!
    bjs

    Blog Eliana MAKEUP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho o que reclamar dos produtos, claro que nenhum faz milagres né, mas são bons. Bjo ;)

      Excluir
  7. Não conhecia esse creme não , mas adorei a dica!
    Seguindo ♥
    Beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriele eu recomendo pra quem quer domar a juba pra dormir rs bjo e obrigada ;)

      Excluir
  8. Não conhecia, vou ver se testo para ver se dar certo no meu cabelo!
    Cate-land.blogspot.com
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Estou evitando usar produtos Loreal, eles realizam testes em animais :/

    Beeeeeeeeeijos
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Patricia, isso vai de cada pessoa né, eu não sei como funciona, então estou usando, bjo ;)

      Excluir
  10. Não conhecia esse produto, mas parece ser ótimo, só fiquei com um pé atrás por que eles realizam testes em animais :/, adorei o post... Seguindo aqui linda, amei seu blog ♥ beeeeijos ♥
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/ (passa lá?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é só os testes em animais né, mas o produto é bom sim, bjo e obrigada ;)

      Excluir
  11. Oii! Bom eu acho que este creme não serve para mim, pois, meu cabelo já tem bastante frizz, e eu procuro um que deixe com menos frizz, mas, mesmo assim amei o post. Seguindo o blog. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No rotúlo diz que combate ao frizz, mas não desempenhou bem o papel, mas é bom, bjo e obrigada ;)

      Excluir
  12. Oláaaá!
    Nunca usei um creme noturno, que vergonha :/
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Volte sempre <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado, mas estou gostando, bjo ;)

      Excluir
  13. Esse produto parece ser bom(apesar dos contras).
    Obrigada por visitar,comentar e seguir o meu blog.Parabéns pelo seu blog e já virei seguidora:)

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, vale a pena usar sim, bjo ;)

      Excluir
  14. não conhecia o produto, parece ser bom!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Nágila, vim retribuir a sua visita em meu blog e já estou te seguindo tb.
    Uma graça seu blog.
    bjão
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, Deus te abençoe flor, bjo ;)

      Excluir
  16. Parece ser muito bom, apesar dos contras. Vou procurar por aqui (:
    Seguindo, kissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, é sim, nem tudo é perfeito, bjo e obrigada ;)

      Excluir
  17. Não gosto de cremes noturnos deixam meus cabelos oleosos :(
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carla que pena, o meu é um pouco oleoso já, mas uso e não tenho nenhum problema, bjo ;)

      Excluir
  18. Parece ser ótimos! *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo Isabella, pelo menos pra mim ;)
      Bjo

      Excluir
  19. Nossa to precisando mesmo dar uma hidratada no meu cabelo, ta parecendo uma palha desde que voltei da praia --'
    Lindo seu blog, vc tem razão de não querer trocar o layout, porque esta realmente uma graça *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi Rebecca, praia é uma benção pro cabelo, fica feio mesmo rs obrigada, no momento vou deixá-lo assim, mas se der na telha mudo de vez rs bjo ;)

      Excluir
  20. Amiga amiga esse produto da L'oréal deve ser maravilhoso
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Élseve é otimo eu adoro, *-* Ah! todo creme e shampoo tem seus bons e contras :D
    XOXO ;*
    Segue LIWAVESOFFUN
    Curte WAVES OF FUN

    ResponderExcluir
  22. Já tinha ouvido falar, mas seus 'contras' me convenceram não comprar rs

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso varia de cabelo para cabelo, mas se ficou com o pé atrás, é melhor nem comprar mesmo, bjo ;)

      Excluir
  23. Já usei um de outra linha da Elséve, mas não gostei pq deixou meu cabelo muito pesado...

    Flor, já estou seguindo você aqui! Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh, eu também não gosto de produtos que pesam meu cabelo, fez bem em parar de usar, ninguém merece né?
      Bjo ;)

      Excluir
  24. retribuindo a visita hahaha

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu usava e adorava!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano é o segundo produto da marca que uso, e estou gostando apesar de tudo. Bjo *-*

      Excluir
  26. Parece ser bom! Gosto muito de Elseve! Te indiquei para uma Tag no meu blog, se quiser responder é só ir lá :) Bjoos

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, são bons mesmo, obrigada querida, assim que der respondo, bjo chick ;)

      Excluir
  27. Parece ser muiito Bom =D
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gostei! Eu tenho um desse estilo de tratamento só que é da Pantene, até que é bom mesmo e é mais controle de queda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum já ouvi falar, tem até umas ampolas, vou comprar meu cabelo ultimamente tá caindo bastante, bjo ;)

      Excluir
  29. https://www.facebook.com/RRtecnoinfo?ref=settings

    ResponderExcluir
  30. Amei seu blog e estou seguindo aqui!
    Amei a resenha amiga!
    Eu amo usar cremes de tratamentos noturno pois ajudam muito na saúde dos meus cabelos. Eu atualmente uso um da Pantene que também é muito bom.
    Mas como eu gosto de variar vou procurar desse da Loreal pois já usei outros produtos dessa marca e sei que ela é muito boa mesmo.
    Amiga Postei no blog meu Look de número 9 que usei pra comemorar meus 40 aninhos de idade. Usei Blusa Clok House da C&A + Short Jeans da Marisa + Sandália da Beira Rio Conforto. Tem fotos com os detalhes de tudo. Coloquei também os Links dos Sites das Lojas onde comprei. Quando puder Vem conferir que lindo que ficou! E caso queira deixe seu comentário lá. Será um prazer pra mim!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns querida Dulcinéia, obrigada e com certeza vou retribuir, Deus te abençoe flor, bjo ;)

      Excluir
  31. ja usei no meu cabelo, mas n gostei muito

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  32. SIMPLESMENTE AMEEEEEI!
    tudo liindo!
    Parabens pelo blog, Muuuito sucesso hj e sempre!
    hahaha já estou seguindo!
    vamos conhecer meu Cantinho?sera um prazer lhe ter por lá, www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  33. Olá flor, adorei seu blog ja estou seguindo e curtindo !
    Não conhecia esse creme de tratamento noturno ainda, ja usei outra marca, mas acabei deixando de lado, vou tentar esse, obg pela dica ! beijos
    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D