10/12/2015

Ideias Para Curtir as Férias da Faculdade

Oi gente, estou de férias, na verdade eu fui a faculdade pela última vez dia 1°, graças 
a Deus por isso, já estava meio cansadinha, e agora estou readaptando a rotina 
para não ficar ociosa, vamos as minhas pretensões.

        
                          ·   Participar dos cultos e buscar mais em oração (essencial para a vida);

                ·  Com ajuda dos vídeos de Exercício em Casa, vou me exercitar  aeróbico
                é vida e caminhar também ajuda, (fugindo de academia$);

                        ·    Deixar cada cômodo da sweet home organizado, fazer aquele faxinão para entrar 
                em 2016 nos trinks;

                     ·   Estudar para os concursos previstos para 2016;

                  · Cuidar de mim (pele, cabelo e unha);

                  ·   Aproveitar melhor o casamento e a presença do meu marido;

                · Planejar a volta as aulas;

      ·   Blogar um cadinho mais;

      ·  Costurar e enfeitar minha casa (decorar);

      ·   Descansar bastante;

      · Viajar é uma boa;

      ·  Colocar a cabeça no lugar, rever o que foi feito e planejar o que tenho a fazer e etc.

Praticamente é isso que farei, algumas coisas eu já venho fazendo, mas com as férias terei mais tempo e disciplina para me comprometer e dar conta de finalizar cada questão.
Espero que ninguém fique ocioso nas férias, bora se mexer :D Tenham um final de semana mais que abençoado!


E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3

 Participe Pelas Redes Sociais
        ♥ Twitter       Instagram  ♥ Youtube

8 comentários:

  1. Cuidar de mim, descansar e viajar é o que vai rolar nas minhas ferias haha
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que aproveitar da melhor forma, bjo :D

      Excluir
  2. Sempre bom se aproximar mais de Deus!
    Viajar é tudo que mais quero HAHA
    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro é essência! amei tua listinha gata ;)
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei suas idéias Nah!
    mas cuidar de mim mesma, é melhor *-* Ahah

    beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D