02/01/2014

Agradecimentos & Breve Retrospectiva!

Oi gente, hoje eu só quero agradecer a Deus pela oportunidade de pelo menos conhecer 2014, eu tenho muito que agradecer a Deus e as pessoas que estão a minha volta, por terem me proporcionado um 2013 abençoado e produtivo, cresci muito ao seu lado viu amor (Fábio)você me ajuda muito, agradeço a Deus pela sua vida, pela parceria e companheirismo, mesmo estando longe você se faz presente, me ligando e me ajudando rs’ no pensamento, nas orações e sempre no coração, eu simplesmente não tenho como te agradecer, só quero te dar muito amor e ainda é pouco.

Aos leitores um muito obrigado por me deixar compartilhar a minha vida com vocês, minhas experiências, meu dia a dia, sou muito feliz por ter o blog e por conhecer pessoas tão iluminadas por Deus e que me ensinam também com suas vivências, Deus abençoe a cada um ricamente.

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12

Breve Retrospectiva
§  Post Mais Lido  Que Darei Eu Ao Senhor?
§  Post Mais Comentado Pintando A Vida
§  Blog Que Mais Visitei Taciele Alcolea
§  Blog Que Me Inspirou Blog da Maanuh
§  Fatos Marcantes Namoro, Formaturas, Noivado & Mais Amigos!

É isso ai gente, espero que vocês gostem e que 2014 seja tudo de bom e cheio da presença de Deus, quando temos Deus temos tudo!


Abraços :D

15 comentários:

  1. Bem legal, acho que vou fazer uma rápida retrospectiva assim também! :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Patricia, é mais elaborado e resumido rs bjo ;)

      Excluir
  2. Ain que benção
    assim q marcar a data do casório me conta rs
    Um feliz 2014 !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Suellen, pode deixar com certeza te avisarei, bjo ;)

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, eu que agradeço por
    ter você como uma amiga, que o Senhor te abençoe,
    eternamente sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada abençoada, Deus te abençoe sempre, bjo ;D

      Excluir
  4. Olá Nágila sou grata por sua amizade mesmo sendo virtual e por todo esse carinho a mim dedicado através do blog.
    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Layd eu que agradeço o carinho aqui no meu cantinho viu, o blog tem sido uma benção na minha vida, graças a Deus e a vocês, que são os reais motivos da minha permanência na blogosfera, Bjo

      Excluir
  5. É sempre bom fazer uma retrospectiva. E que 2014 só traga coisas boas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dri, só assim a gente sabe se seguiu em frente ou se retrocedeu, 2014 mais um ano de benção, Bjo ;)

      Excluir
  6. Feeeeeeliz ano novo. *o* Adorei seu post mais comentado. :D Beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathália, Deus te abençoe, lindo seu blog ;)

      Excluir
  7. Oi Nágila
    Uma retrospectiva mega interessante. Que em 2014 possamos seguir estreitando os laços de amizade que conquistamos no ano que passou. Desejo-lhe muitas conquistas e vitórias.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracita e eu te desejo o mesmo, amigos nunca são demais, bjo (:

      Excluir
  8. OLÁ NÁGILA!!!
    Obrigada por ter passsado no meu blog.
    Desejo a vc um feliz 2014 cheio de paz... e o melhor, que Deus esteja derramando muitas bençãos na sua vida e de sua família...

    Estou te seguindo, me segue também ?

    Um grande beijo.
    Sherry

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D