23/05/2019

5 Lições de David Goggins Sobre Sair da Zona de Conforto

Nos últimos dias não se fala em outra coisa a não ser desenvolvimento pessoal, muitos coadjuvantes da própria história de sucesso tem anunciado nas redes sociais o que lhes deu impulso e como mantiveram a motivação de atingir suas metas, quero falar sobre David Goggins autor do livro O Incrível Poder do Desconforto.


No livro ele relata sobre problemas na infância e no colegial e de como essas situações o constrangiam, até que em um certo momento da vida, infeliz com seu emprego e com suas condições (financeiras, física e emocional) ao ver um um comercial da marinha americana, decidiu que era ali onde ele queria estar e foi lá com toda dificuldade e conseguiu, não só venceu, como superou todos os recordes e angariou vários prêmios com sua alta performance adquirida através de uma única decisão!

Mas o certo é que os bons exemplos estão aí e provam que não é impossível ter a vida que se deseja, mas é necessário empenhar muito esforço e ter constância no objetivo.


·         1º Se olhe no espelho;

 Se não gosta do que vê cabe a você mudar sua realidade, não depende dos outros e sim de você mesmo. Essa frase está presente no filme Tomates Verdes Fritos, vale a pena assistir ao filme.

·         2º Não desista na primeira tentativa;

Se é isso que você quer, não desista mesmo que seja difícil, treine, treine e treine, até dar certo.

·         3º Se Supere;

A vida é cheia de desafios não é porque você venceu o primeiro que já tem mérito para bater no peito e dizer, ok já fiz não preciso fazer de novo, não se contente em vencer 1 e fracassar no resto.

·         4º Exija o Melhor de Si Mesmo;

Enquanto os outros descansam... Treine e Trabalhe, só os mais preparados vencem, quem procrastina vai ficar para trás.

·         5º Prepare Sua Mente;

Um corpo preparado é bom, mas quando a mente não aguenta, não há corpo que resista, esteja preparado para o inesperado ou para os contratempos, a vida nunca desiste de bater.

Tem vários vídeos dele no YT, mas não adianta assistir e esquecer, coloque em prática e veja os resultados, não seja plateia, seja coadjuvante da sua própria história e sirva de experiência para outros. #stayhard

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Eclesiastes 11:1

Um comentário:

  1. Olá Nágila
    Ótima postagem, o essencial é persistir sempre. Bjs querida.

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D