19/11/2013

Tá Na Moda, Mas é Cafona!

Oi gente, hoje vou polemizar, bom eu sei que a maioria das blogueiras são antenadas no mundo da moda e etc, mas eu também quero dar o meu pitaco, eu me considero uma pessoa de bom gosto (Mesmo acreditando que Gosto é igual Nariz) mas o que eu já ri das aberrações do “Mundo da Moda” run não tá no gibi, eu selecionei imagens de algumas pérolas que eu não usaria nunca pra sair de casa e outras que eu não simpatizei o suficiente para usar, até mesmo pelo físico né, não ajuda, eu uso blusa de musseline, mas sem ser cumprida só atrás, normal é chick.




Por hoje é isso gente, vão dizer que eu não entendo nada e não tenho bom gosto, mas é isso aí, acho que tem muita gente alienada por aí, e saem por aí com roupas, acessórios e calçados ridículos e só por estar na moda, acham que estão abafando, sinto muito em informar mas o bom senso mandou lembranças, tem gente que usa essas coisas conheço muitas, mas se é pra mim nem rola, prefiro uma rasteirinha, t-shirt e uma saia lápis. 

 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Jo 15:15


Abraços gente e Deus nos abençoe!


Imagens retirada do Google, sendo sua solicite os créditos!

38 comentários:

  1. Nossa, eu amo os sneakers.... n os considero nem um pouco cafonas...é super estiloso e alonga as pernas..eu amo....

    bjo
    Tudo Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser por isso, minhas pernas já são bem alongadas, eu particularmente não usaria. Bjo ;)

      Excluir
  2. Bom esses que você postou também não faz meu estilo,sou muito do básico e me sinto bem assim bjinhos no amor de Jesus...
    Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.
    1 Coríntios 1:9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de coisas simples e sem muito tre lê lê, bjinhos ;)

      Excluir
  3. HAHAHA Realmente algumas coisas eu nao usaria nunca

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu uso muito o bom senso, tem coisa que não é pra gente, pelo preço e pelo estilo, bjo ;)

      Excluir
  4. realmente, tem umas blogueiras bem louquinhas da cabeça que andam com umas coisas que são nada a ver, por isso a titia shame ta por ai atacando, e as vezes ela tem razão...
    beijos
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' verdade Aline, achei que era só eu que ria com a titia shame rs é bacana o site, tem coisa que não se explica kkk' bjo ;)

      Excluir
  5. kkkk selecionou bem as peças bregas mesmo...
    Principalmente esses sapatos e tênis!
    Crendeuspai, como é que tem gente que gosta disso ainda kkkkk!

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não simpatizei de jeito nenhum, se me pagar pode ser que eu use, mas contra gosto kkk'
      Bjo ;)

      Excluir
  6. é verdade... gostei do post!!!!
    um beijo amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nágila! poxa eu amo sneakers, saias mullets, saia longa, sandalias gladiadoras, neon e camisas =/ então aqui na minha city todo mundo é cafona rsrs

    Beijos,
    Blog Manias de Beauté!
    Fan Page Manias de Beauté!
    Canal do Youtube Manias de Beauté!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Chris a gente usa aquilo nós sentimos bem em usar, esse é meu ponto de vista, tem quem goste né rs bjo ;)

      Excluir
  8. Oi Nágila!
    Muito bom seu post.
    No mundo da moda,existem algumas esquisitices!
    Na hora de escolher uma roupa,devemos lembrar que o bom senso precisa
    entrar em ação...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim e o pior de tudo Clau é que saõ coisas cara$ eu não invisto meu din din nisso, bjo ;)

      Excluir
  9. Sapato neon eu super usaria! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisas não combinam com todo mundo, eu não gostei, mas gosto é gosto né, bjo *---*

      Excluir
  10. Pra ser sincera adoro usar coisas bem simples amiga.Não sou ligada na moda.rs

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Rê, prefiro a simplicidade e outra que moda vem e logo se vai e os preços não são lá essa$ coisa$ bjo ;)

      Excluir
  11. Gosto de usar o que me sinto bem, não só o que na moda...rs
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Géssica, nem sempre o melhor é o que está na moda ;)

      Excluir
  12. Nem tudo que é tendência vira moda... Nos desfiles as tendências tendem ao exagero para dar um toque de glamour, mas quando chegam às ruas ou às grandes lojas de Fast Fashion elas já chegam bem adaptáveis ao uso na 'rua'... Claro que existem as mais fashionistas que usam roupa de passarela na rua, mas daí vai de cada uma. Como vc disse: Gosto é igual nariz!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a gladiador, mas isso é gosto ne rs
    http://chooselamag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Coom certeza!! isso acontece demais, a pessoa nem gosta da peça mas só usa porque está na moda, não acho que as pessoas deveriam ter esse pensamento, mas....

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim Fernanda, tá na personalidade da pessoa, a gente usa aquilo que faz transparecer nossa identidade.
      Bjo

      Excluir
  15. Nágila são cafonas mesmos eu também não usaria nunca, Nágila passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog
    Você acredita em Jesus? Você o ama? Ele te ama muito, acredite!
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.João 3:16-17
    Foi por mim, foi por você.

    ResponderExcluir
  17. Não é esse estilo de pantalona que está na moda....
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi dessa na novela, ai pensei que fosse rs' Bjo ;)

      Excluir
  18. Mesmo ! Cafona até demais , nem amarrada usava uns desses , só o sapato colorido :D
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' não sou muito chegada em coisas extravagantes, sou mais simples, bjo ;)

      Excluir
  19. Realmente são cafonas!! Não usaria nenhum rs'
    Beijos e até mais

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são coisas que passam tão rápido que nem compensa gastar, bjo *--*

      Excluir
  20. Gosto não se discute, eu já sou muito curiosa, adoro usar muitas coisas que eu vejo, as que não vou com a cara não uso mesmo, nem que seja a maior tendência, sneaker eu adoro, muita gente não curte, mas eu adoro.


    Beijúh ♥
    alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de experimentar as coisas, mas só quando me identifico com elas, sem exageros.
      Bjo ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D