11/11/2013

Sucesso Nos Altos & Baixos!

Oi gente que segunda quente não rs’ começando a semana bem de olho nos fornecedores do casório e cheia de dúvidas, ao mesmo tempo que parece estar tão longe, está tão perto, as vezes quero que seja pra ontem e em outras eu espero pelo tempo e assim vai e sem contar que a grana é o primordial e eu não tenho pra esbanjar , que tal um Bolsa Auxilio Noiva (BAN)?

Assim que eu fechar direitinho vou passar os contatos pra vocês contratarem também para o grande dia de vocês.

Bom hoje eu quero falar de algumas mudanças que marcaram minha vida e continuam marcando positivamente, desde que mudei de cidade, muitas coisas mudaram, sabe aquele medo de perder a melhor amiga  foi bem assim, só que com menos intensidade, por que nós não tivemos tempo de ficar nos despedindo e etc, quando assustei eu já estava em uma realidade bem diferente, quando você muda de ambiente ou acontece algo que muda toda sua vida e rotina, é como se a gente fosse criança de novo redescobrindo o modo de caminhar, para onde caminhar, o que fazer haha’ é uma loucura, é como estar na corda bamba se equilibrando e morrendo de medo de cair, eu louvo a Deus por que, minha vida foi mudada radicalmente, um giro de 360º e em momento algum Ele me abandonou, eu sei que é preciso confiar que o Senhor é aquele que em muitos casos nos segura por uma linha muito fina da corda bamba, não por que merecemos, mas por sua misericórdia e graça, eu fico admirada por que eu não vivo na minha dependência e sim na dependência de Deus pra tudo e não tem me faltado nada, não me falta lutas, mas sou rodeada de vitórias, não faltam lágrimas, mas o que eu sou feliz não tem dinheiro que pague, não faltam tristeza, angustia, saudades, mas o que eu sou farta de força de vontade e garra faz com que essas barreiras sejam como nada, Deus sempre manda alguém para nos ajudar, e agora me preparando para ser noiva, tenho a cada dia convicção de que Deus nos uniu para que possamos nos ajudar, ele é do tamanho do meu amor e eu do amor dele, quer ver tudo dar certo? Põe nas mãos de Deus, mas ore e acima de tudo confie, tem tempo pra tudo, e só canta o hino da vitória quem espera até o final, não quem desiste na primeira batalha.

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. 
Hb 10:23


Deus nos abençoe e ótima semana gente!

19 comentários:

  1. Perseverança é uma virtude realmente indispensável. Sem ela jamais um cristão poderá chegar aos céus.
    Além de tudo confiar, perseverar na fé e confiar que Cristo vai agir em nosso favor no momento oportuno, se não desanimarmos!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é possível ao que crê, tem horas que dá vontade de desanimar e é nesses momentos que devemos perseverar mesmo, a benção está próxima, obrigada maninho, abraços ;)

      Excluir
  2. Amei o post :D
    cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso que você escreveu, mudar de cidade é mesmo muito difícil e fazer novas amizades mais ainda, por mais que pensamos que Deus não está com a gente, ele está e alguns momentoa que passamoa por coisas que jamais iriamos pensar que ia acontecer, isso é pra ajudar a gente a crescer e aprender coisa novas, isso nos ajuda a viver a vida. *-*
    Beijos ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Regina, acredito que em tudo na vida a gente acaba extraindo saberes e isso coopera mesmo para um crescimento em todas as areas, grande bjo ;)

      Excluir
  4. Boa noite Nágila :)
    Entregar tudo nas mãos de Deus,é sempre o melhor caminho,
    a vitória será inevitável se confiarmos Nele e fizermos a nossa parte,
    afinal a nossa parte Ele não faz.
    Ele faz o impossível,o possível é para nós!
    Bjs e ótima semana. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau, tem coisas que é pra Deus e outras cabem a nós né, então bora por a mão na massa e encarar o que vier. Bjo ;)

      Excluir
  5. Confiar em Deus é sempre o caminho.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tô amando teu blog cada dia mais. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, fico mais do que contente com isso flor, bjo (:

      Excluir
  7. Achei bacana essa ideia da Bolsa Auxílio Noiva... kkk

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Clarissa tem bolsa pra tudo rs e noiva gasta demais, meu Deus, mas vale a pena, bjo ;)

      Excluir
  8. Oii, Ná!

    Realmente é um mundo novo a ser descoberto... uma nova maneira de ver o mundo!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase isso Karen rs' e é muito bom, olhar pra trás e ver que grandes desafios foram superados, isso renova as forças para continuar seguindo, bjo ;)

      Excluir
  9. Que liindoo!!!
    O novo as vezes nos assusta, mas sempre traz coisas boas!
    Beijoos
    :*

    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/momentorosaa
    Canal: http://www.youtube.com/user/MomentoRosa
    Loja Virtual: http://momentorosa.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ótimo texto

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D