04/11/2013

Seja Você

Oi gente, boa semana e ótimo mês é o que eu desejo a todos vocês, e hoje quero trazer uma reflexão para nossa meditação diária e até mensal né, nós que estamos ativos na sociedade, trabalhamos, estudamos e contatamos sociavelmente todos os dias e com diversas pessoas diferentes, blogamos e de certa forma invadimos a vida intelectual de muitas pessoas precisamos ser autênticos e passar uma mensagem daquilo que sentimos. Como faço isso? Sendo eu mesma haha’ difícil né? Eu já pensei que seria difícil ser eu mesma e não é por ser inferior a alguns e superior a outros não, é por medo mesmo de não agradar as pessoas, vejam só que coisa de outro mundo né, ou será que você também vive isso?

Uma boa receita sempre será ser você mesmo, há vários motivos para isso, destacando que se você for bonzinho para agradar nem todos vão gostar e se for mais estourado da mesma forma, então pra quê viver tentando ser quem você não é, para agradar pessoas que nem do seu convívio são, com coisas que você não tem? Não compensa, por que eu me vestiria com a melhor grife a lá séc. 21 para agradar quem se veste bem, se eu não tenho condições pra isso, não compensa mais uma vez, o pior de tudo e que está destruindo pessoas e sonhos, frustrando caminhadas, é você se mascarar de todo feliz, enquanto a tristeza te corrói, eu prefiro transparecer o que sou, o que penso, o que sinto, seja feliz ou triste, chorando sorrindo, com roupa bonita ou feia, o gosto é de cada um você não precisa seguir tendência quando se sente bem usando roupa da moda passada, ninguém precisa se matar para agradar os outros, quem gosta da gente vai se agradar apenas ao nos ver bem, sem se importar pelo quanto pagamos.


Seja você, se importe com você e faça o bem por você, a vida é uma via de mão dupla, o que vai em uma volta na outra, eu me responsabilizo por meus atos e pelas suas consequências também, por hoje é só, abraços e Deus nos abençoe!

E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele. 1 Co1:28,29

29 comentários:

  1. Oi Nágila \o/
    Um texto perfeito para começarmos bem mais um mês.
    Não importa o que vão dizer... Sejamos nós mesmas!
    Muitas pessoas vivem só para agradar aos outros,e isso deve ser deprimente.
    Talvez eu não seja normal,porém nunca me preocupei com o que os outros pensam a meu respeito!
    Bjs e uma semana produtiva e feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Clau, tá vendo só? Tenho motivos de sobra para te elogiar rs' eu também penso assim, por que se a gente for pensar no que dizem ao nosso respeito, nunca estaremos contentes conosco mesmo.
      Bjo ;)

      Excluir
  2. Adorei a reflexão do dia! Um bom começo de semana para todos nós!
    Um beijo flor!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, ótima semana e bom mês flor ;)
      Bjo

      Excluir
  3. Está certinho, temos que nos preocupar não com o que a sociedade determina, e sim conosco mesmo pois só assim a gente vai poder ser feliz.
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, temos que fazer o que é melhor para nós sem prejudicar a outrem e sem permitir que nos prejudiquem também. Bjo

      Excluir
  4. Amei a reflexão.... ótima para começar a semana
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/11/13

    Reflexão linda...
    Ja estou seguindo,faz um visitinha?
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei isso Nágila! A gente sempre se perde tentando agradar aos outros!
    Mas o que vale mesmo é estarmos bem conosco porque assim seremos bons para terceiros!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Marcele, e bom agradar algumas pessoas de vez em quandaoo, mas nada de ficar mascarando aquilo que a gente nao e ne, ai ja e demais. Bjo

      Excluir
  7. Oii, Ná!

    Que lindo post, realmente é preciso sermos nós mesmos!

    Você escreve muito bem, parabéns!

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  8. Oi, o seu blog é mto lindo! Adorei tudo, parabéns e sucesso! Obrigada por me seguir, eu estou iniciando! Mto obrigada mesmo....
    obs.: se der para vc curtir a minha Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Tudo-Resenhas/679277078749739

    bjoo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, muito obrigada linda, sucesso viu, bjo ;)

      Excluir
  9. Lindo post,
    viver de máscaras não dá neéh?
    Seja vc é a dica de hoje pra mim...

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa dica né Suelle, bjo e obrigada ;)

      Excluir
  10. Amei a mensagem.. otima semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Maria Teresinha6/11/13

    Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Verdade, nunca conseguiremos agradar a todos, então temos que tentar ao menos agradar a nós mesmos e ser honestos com nossos próprios sentimentos e valores.

    Beijo!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  13. Gostei... sou sempre eu, sem máscaras!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Ale, mascarar pra quê, se uma hora ela vai cair né, Bjo ;)

      Excluir
  14. Oii, Ná!

    Passando pra te desejar uma linda sexta!
    Estou ansiosa pelo próximo post, adoro seus textos.

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen, obrigada boa sexta e ótimo fim de semana flor, em breve rs
      Bjo ;D

      Excluir
  15. belo texto!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D