12/11/2013

Queridinha da Noiva 1

Oi gente, olha eu aqui de novo, não gosto de deixar o blog sem postagem, e como conheci uma loja super bacana, achei por certo apresenta-la a vocês, quero ressaltar que ela não é parceira do blog e eu só estou publicando aqui, por que eu realmente gostei da loja, acredito que ela tenha tudo a ver com o meu momento agora de noiva e futura dona de casa e tem muita coisa bonita e com preços razoáveis para enxoval, decidi também criar uma nova categoria pro blog Queridinha da Noiva, onde estarei compartilhando com vocês, todas as novidades e mimos úteis para facilitar nossas vidas,  sei que tem algumas noivinhas e algumas já casadas e outras que provavelmente vão se casar e acompanham o blog e isso pode ser muito útil.

O nome da loja é  WestWing, tem muito coisa linda e colorida por lá, acho que as cores são as que me fascinaram e despertaram tanto interesse em adquirir os produtos, e uma outra coisa também que vem me acompanhando desde que eu e meu noivo decidimos em nos casar, é a vontade de comprar coisinhas pra nossa casa, móveis, utensílios, vasilhas etc essa é a melhor sensação gente, não tem igual, pra mim é tudo novo então vou estar sempre admirada, encantada por tudo.
Alguém de vocês já conhece ou adquiriu algo dessa loja ou são clientes? Seria bom saber disso, provavelmente eu vou comprar algumas coisinhas coloridas por lá, mas até que eu compre... Vou ficar com suas dicas.

Por agora é só gente, abraços e tenham uma ótima Terça-feira!
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo. At 10:34,35


Essa Postagem Não é um Publieditorial!

14 comentários:

  1. Eu acho tudooo muito lindo e caro kkk
    salvei várias coisinhas que quero adquirir de lá, apesar de achar salgadinho os preços kkk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Suellen, tem umas coisinhas em conta, eu também achei algumas coisas caro, mas que são lindas peças são, tô encantada, bjo ;)

      Excluir
  2. Adorei a dica!
    Fui conferir e gostei de muita coisa, haha' aii aii *.*
    Como casar dá trabalho né!? haha

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito trabalho Carol, mas é tudo muito prazeroso, abraços *--*

      Excluir
  3. Oii, Ná!

    Adoreia dica, me apaixonei por esse site...
    Não quero nem ver quando chegar minha vez.

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, eu também amei o site, é frio na barriga que não acaba mais.

      Excluir
  4. Ainda estou beeem longe de casar, mas amo ver esse tipo de loja! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre gostei e agora mais ainda ;)
      Bjo

      Excluir
  5. Verdade! Porque ela fica bem discreta, viu?! ;)

    Acho que ainda vai demorar até eu ficar noiva! hahaha! Mas vou guardar a dica da loja - Vai saber se meu destino não muda! rs!

    Ótima quarta, Nágila!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto eu pensava que ia demorar não preparei nada, agora tô no corre corre, uma hora chega viu, bjo.

      Excluir
  6. Oi flor, adorei o post, vou ir conhecer a loja, beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Tem coisas lindas... amei a dica!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D