17/10/2013

Rotina Antes do Sim!

Oi Gente, bom dia com chuvinha, estamos chegando ao fim de semana graças a Deus com muita alegria e como vocês puderam ver o blog está completamente diferente seguindo as mudanças da minha vida rs, e hoje eu quero falar de alguns cuidados que estou tomando para estar  com uma aparência melhor no meu big day, cabelo, unha, corpo, mente e etc.
Cabelo
Bom gente eu sempre gostei de cuidar do meu cabelo e das unhas em casa mesmo, achava que era frescura pagar por uma coisa que eu sei fazer, eu fiz curso de manicure, só de cabeleireira que aprendi na marra, tipo dá pra levar numa boa, nada profissional, mas né rs depois vou compartilhar com vocês dos produtos que estou usando nessa fase e com esse tempo que dia chove dia sol... não há madeixa que aguente, mas eu sei que se eu começar os cuidados agora, no dia não passarei por tantas provações, por que ele já estará a ponto de receber qualquer coisa que for fazer.
Unhas
Não tenho muito que declarar neste aspecto, como não uso esmalte de espécie nenhuma, nem base viu rs’ elas estão sempre amostra  e precisam de muitos cuidados, sempre aos finais de semana eu limpo, dou uma lixada, tiro cutícula, esfolio e etc, deixando limpo é o que importa.
Corpo
Eu entrei na academia pra ganhar massa, por que segundo o preparador eu estaria com 7 kg abaixo do peso ideal pra mim que tenho 1.81 de altura e pesava 60 kg, pra mim estava tudo muito bom né, quando comecei as mulheres me xingaram, porque elas estavam pegando pesado pra emagrecer e eu pra engordar, se olhar pela lógica parece brincadeira mesmo, mas minha rotina estava me sugando literalmente, trabalhar, estudar e outras preocupações é a melhor academia pra quem quer perder peso. Uma parte dessa rotina que ninguém esquece são as dores horríveis que a gente sente, pelamordeDeus, na 1º semana eu quase desisti, me aconselharam a tomar remédio pra dor, mas eu preferi tomar vitamina, e fora a fome que triplicou rs’.
Mente
Essa parte o preparo é gradativo, a cada dia vou aprendendo as coisas, desenvolvendo habilidades nunca vistas rs’ vou até mostrar mais pra frente uma arte que eu mesmo farei pro meu casamento, esse momento é de muito aprendizado e está sendo útil para um entrosamento e profundo conhecimento de ambos, os gostos, paciência e todas as características estão sendo mostradas e isso ´muito importante.












Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma. 3 João 1:2

Postagem longa, mas por hoje é só, Deus nos abençoe!

20 comentários:

  1. Otimas dicaas floor..
    Beijio
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Você não usa esmalte né... Qual o motivo? Eu também não uso porque não gosto.
    Muito legal sua postagem e seu blog é lindo.

    Quando puder, dê uma passadinha no meu, acabei de criar.

    Vem como pomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não uso por que perdi o costume mesmo sabe Ane e eu acho bonito nos outros, prefiro ela bem limpinha sem nada mesmo.
      Bjo e visito sim :)

      Excluir
  3. Ótimas dicas. A gente tem mania de deixar tudo pra última hora né.
    Menina você é alta hein. E eu aqui com meus meros 1,58.....hahahaha

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre deixo pra última hora, mas como não tenho muito tempo para ir atrás das coisas, vou alinhando cada dia uma coisa.
    Bjo e realmente 1.81 :D

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post,tbm amo arrumar meu cabelo em casa por que assim arrumo do meu jeito!
    bjss
    http://diafemini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom por que economiza, não precisar disputar vaga em salão e muitas outras vantagens.
      bjo ;)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Jéssica, bem vinda e volte sempre. Bjo ;)

      Excluir
  7. Adoreiiii.

    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tb faço faço minhas unhas e cabelo em casa. Não curto o ambiente do salão. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né Dri, a gente economiza e sai sem dor de cabeça rs' Bjo ;D

      Excluir
  9. ótimas dicas, amei o nome do post, só fazer o pé no salão que acho chato de fazer em casa mesmo e as sombrancelhas.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, obrigada, realmente o pé é mais complicado, ai é só fazer nele primeiro, Bjo ;)

      Excluir
  10. Que ótimo post amiga!!!

    Vim lá do Agenda dos Blogs, adorei seu cantinho e já estou seguindo!!!
    tmbém tenho um blog, venha nos visitar e siga se gostar!!! bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antônio, será sempre bem vindo ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D