06/01/2016

Qual a Graça de Ter Um Blog?

Qual a Graça de Ter Um Blog? Como criar um blog blogueiras de Minas Gerais

Esse post foi daqueles que passam pela mente da gente assim meio que do nada, mas que é bem profundo. Eu não desejo que ele fique extenso, até por que ninguém costuma lê textos grandes, em blogs acredito que a maioria das pessoas preferem fotos, (você o que me diz?), esse mês o blog faz 5 anos, é minha gente ele foi criado em janeiro de 2011, no início as postagens eram bem voltadas para a espiritualidade e experiências da vida, que acabavam virando posts. Já nos dias atuais, minhas experiências e buscas levaram o blog a trilhar outros caminhos, mas em momento nenhum deixando sua raiz, que é levar um pouquinho de paz, alegria, esperança e conforto aos leitores.

IMAGEM


A graça de ter um blog é de poder desabafar e dar liberdade para as pessoas decidirem se querem continuar lendo ou não. Porque quando estamos no tete a tete, fica mais difícil as pessoas escapulirem de ouvir a prosa do desabafo.

Eu sou ou era sei lá, muito faladeira, pensamento não faltava, mas sabe aquele medo de falar e a pessoa interpretar de outro jeito, ou não se importar com o que estou falando, ou me deixar falando sozinha? Daí criei o blog, por que pensa numa pessoa que mudou de cidade e não tem amigos? Eu precisava reviver os amigos imaginários da infância, então voilá, o blog me fez sentir assim.

A graça de ter um blog, é poder conhecer muitas pessoas, blogs lindos, encontrar pessoas tão parecidas com a gente e aprender com as outras que são diferentes e o pulo do gato rs, acho que todo mundo repara layout e tem muito blog bonito por aí, fico encantada :D

Dos tempos que comecei para cá, vi muitos blogs crescerem, não vou citar por que quem sou eu para medir né? Tudo resultado de dedicação e tempo para preparar para post, conhecer os leitores, por a cara e a coragem, afinal de contas, acredito que o youtube dá um ponta pé no crescimento, então muita coisa é levada em conta, espero também me dedicar e alcançar mais pessoas, por que a graça de ter um blog é exaltada quando existe alguém do outro lado que tira um tempinho para aprender e ensinar.

Por hoje é só, até a próxima!

Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.
 Isaías 44:3

7 comentários:

  1. Oi Nágila!!
    Nossa acabei de voltar com o Blog e me deparo com o seu post!!
    É exatamente isso!! Pra muita gente ter um Blog pode parecer algo fútil, mas é muito bom ter um espaço pra postar nossas ideias né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Donna Mariquinha, eu também já deixei de blogar, mas acabei
      voltando. Bjo :D

      Excluir
  2. Oi maninha!!!! Tudo na paz? Desejo que sim.
    Que post fofo amiga. concordo com você a graça A graça de ter um blog, é poder conhecer muitas pessoas, blogs lindos, encontrar pessoas tão parecidas com a gente e aprender com as outras que são diferentes...Muito legal mesmo ter um Blog, estou amando.
    Nossa!!! O seu já tem 5 anos? Que bacana.
    Um abraço amiga.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mana, paz do Senhor!
      Pois é o tempo voa. abraços mana :D

      Excluir
  3. Amei o post Nah, muitas pessoas acham besteira ter blog, mas só nós mesmo sabemos o quanto nos faz bem. :)

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaiara, não me vejo sem o meu.
      Abraços!

      Excluir
  4. Adorei o post. Também gosto de, através do blog, conhecer pessoas novas e aprender com cada uma delas igual você falou. Para mim, a graça de ter um blog também inclui cada comentário e cada novo leitor, que é uma felicidade, já que através disso, nota-se que o trabalho está sendo reconhecido.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D