12/01/2016

Essa Casa Não é Minha!

Essa casa não é minha, sou templo do espírito santo Espírito santo faça morada em mimcomo se conhece a arvore: pelos frutos.

Oi pessoal, tudo na santa paz por ai? Por aqui vai tudo bem. Hoje vim com um post diferente, para nos trazer a reflexão, o que temos colocado para morar em nós, ou quem tem feito morada em nós.

IMAGEM
Eu estava aqui pensando, se é Jesus quem habita em nós, logo nosso fruto será bom, pois sabemos que a árvore é conhecida pelos frutos, quais tipos de fruto você tem produzido? Sabe que até mesmo involuntariamente nós mostramos quem somos e por haver uma tão grande nuvem de testemunhas ao nosso redor uma hora nossas máscaras caem. Esse é o tempo de não deixarmos o inimigo nos levar com seus dardos e laços que estão diante de nós todos os dias.

Porém, não se deixe ser consolado se estiver errado. Prefira a correção! Pois a correção em um primeiro momento parece ruim, mas depois ela produz seus frutos, só o tolo não aceita correção. Não seja tolo. O espirito santo nos consola sim, quando somos julgados, Ele nos lembra quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus, Se é Ele quem nos justifica? E logo depois o apostolo Paulo nos diz que a justificação não é apenas para quem lê, mas para quem pratica. Deus não é Deus de confusão.

Sempre que há algo no ar, que eu não consigo entender, aquele nó no estômago, eu ajoelho e só levanto quando o nó vai embora. Nisso eu entendo que em todos os momentos que eu tive a oportunidade de falar poucas e boas para quem quer que seja, eu penso se Jesus o faria ou se eu conseguiria aceitar minhas palavras sem me machucar, tem um hino na harpa que diz: Quando tudo perante o Senhor estiver e todo o teu ser Ele controlar...

E para finalizar, não sabeis vós que sois templos do espírito santo? Eis aí o principal motivo para cuidarmos do que colocamos dentro do templo. Jesus está voltando, como Ele encontrará o seu templo? Será que Ele tem feito realmente morada em nós? Ou estamos apenas fingindo uma caridade, negando a eficácia da mesma?

Abraços e tenham uma semana mais que abençoada!

Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim. Hebreus 3:14


Indicação de hino para hoje: Faça morada –Coral Kemuel

2 comentários:

  1. Que mensagem mais linda, era tudo que eu precisava ouvir... Ultimamente fiquei muito chateada com uma amiga minha e sei que isso não agrada a Deus. Vou me redimir, pedir perdão e fazer tudo para Deus se agradar de mim e fazer morada em mim.

    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Amamos seu blog ! ♥ Deus abençoe !

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D