16/12/2015

Como Aprender Inglês Em Casa?

HI Guys, tudo bem pessoal? Por aqui está tudo sob o controle do Deus altíssimo, estou com um projeto novo para o futuro, aprender inglês sozinha e em casa, sempre gostei de inglês, gosto de ver as pessoas falando, de ouvir músicas e de falar algumas palavras, mas no momento só falo palavras soltas, não consigo formar frases dentro de um contexto ainda, mas sei que com empenho vou chegar lá.


Estou aproveitando as férias e hoje vou mostrar para vocês como estou estudando inglês "sozinha", claro que: cada um tem seu método, sua forma de aprender melhor, cada qual com seus recursos, o tempo de dedicação isso tudo conta.

Esses são os sites que estou consultando minhas dúvidas:

·         EnglishExperts
·         Marília Britto
·         Lingq

Esses são os canais que estou acompanhando ultimamente:

·         RafaChannel3001
·         Inglês na Ponta da Língua

Tenho em casa alguns livros que meu marido comprou no curso de inglês que ele fez e alguns áudios, que é para ajudar na entonação das palavras, confesso que vez ou outra fico rindo por que algumas palavras são pronunciadas de forma engraçada e uma dica que é muito útil:

·         Converse sobre o que aprendeu, ajuda na memorização, no meu caso tento falar com meu marido e com um colega que é praticamente graduado em inglês, ajuda bastante.

·         E claro o esforço é a base, temos que perseverar aí sim dá certo.


Tenham uma ótima semana :D

Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, Segundo a tua palavra; Pois já os meus olhos viram a tua salvação, Lucas 2:29,30

Participe Pelas Redes Sociais
        ♥ Twitter       Instagram  ♥ Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D