22/12/2015

5 Dicas Gratuitas Que Vão te Ajudar Nos Estudos

5 dicas que vão te ajudar nos estudos

melhorar as notas na faculdade e passar em concurso

Hello my friends, i’m happy :D Olha eu arriscando o basicão do inglês, graças a Deus que nos dá vitória, hoje acordei pensando por onde ia começar os estudos... Mas menina tu não está de férias? Sim estou, mas como falei estou estudando para concurso público e resolvi me dedicar para aprender inglês, estou me empenhando e sempre que dá estou vendo vídeo aula e lendo daqui dali.


E nessas andanças conheci 2 programas bacanas que estão me ajudando a desenvolver o potencial que há em mim e eu nem sabia, mas você não falou que eram 5 dicas para ajudar nos estudos? Sim os 2 programinhas gratuitos, que ajudam a criar mapas mentais, fichas interativas, blocos de notas, e também o calendário com time, que ajudam na organização:

·         MyStudy Life
·         Goconqr
·         StudyCal
·         QConcursos
·         Gabarite

que disponibilizam provas, simulados, questões comentadas e etc.

No youtube tem uma infinidade de canais que dão dicas e macetes, fazem questões ao vivo esclarecendo dúvidas e explicando como interpretar as questões, no inglês tem muitos canais ensinando pronuncias e variações. Mas com todo meu percurso até aqui, sempre acompanhando com livro, papel e caneta, muitas canetas de diversas cores e modelos haha dá uma animada sabe, não adianta só assistir os vídeos ou só ler, tem que resolver as questões e uma outra coisa que acho bacana, é não ficar sem praticar, nem que seja 30 min, pega a matéria dá uma lida, faça alguma questão, para não perder o ritmo e desanimar.
Por hoje é só, essa dica vale para todos, afinal é importante ter conhecimento e o conhecimento não ocupa espaço. Abraços e ótima semana :D

O SENHOR reina; regozije-se a terra; alegrem-se as muitas ilhas. Salmos 97:1


Participe Pelas Redes Sociais

        ♥ Twitter       Instagram  ♥ Youtube


2 comentários:

  1. Oi maninha!!!! A paz do Senhor! Belo post amiga, você arrasa como sempre.

    Vou aproveitar para agradecer a sua amizade, estou muito feliz por ter conhecido você e seu Blog, que está cheio de coisas boas.
    que 2016 seja ano de vitória em sua vida, estarei aqui para o que precisar tá maninha, com toda sinceridade do meu coração EU TE AMO Em CRISTO JESUS.
    ótima virada de ano para você e sua família, Um super beijos.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela,muito obrigada. Esse ano foi muito bom e por ter conhecido pessoas tão maravilhosas como você a Larisse a Ana Karla, pessoas abençoadas e a gente sente quando é verdadeiro o sentimento. Te amo maninha e pode contar comigo e obrigada pelo aviso.
    Bjos e a Paz do Senhor!

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D