26/10/2015

Organizando o Ambiente de Estudo.

Oi minha gente, nada melhor do que começar a semana organizando tudo, a vida, o cantinho e assim colocar cada coisa em seu devido lugar. Ontem vi que o comércio já está se organizando para o natal, What? Unrun o ano está se findando, hoje vamos ficar só com algumas inspirações para organizar o ambiente de estudo, eu também estou transformando o meu e assim que der mostro como ficou.

Imagem                                                                                                                  Imagem 

Imagem                                                                                                        Imagem

Imagem                                                                                              Imagem

Tenham uma semana mais que abençoada, abraços!

E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Lucas 22:35


Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

4 comentários:

  1. eu amei cada dica, um dia pretendo organizar algo assim para estudar e trabalhar, pessoa que faz tcc na sala de casa não é nada bom.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu que sou a bagunça em pessoa ando tentando ser mais organizada e deixar tudo em ordem, mas ó é muitooo difícil. Eu peguei varias das ideias dessas imagens para ver se me ajudam haha
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  3. Algo que é meu sonho ter um cantinho lindo assim como esses pra estudar,sei que um dia vou ter,se Deus quiser, vou me esforçar pra realizar esse meu desejo rs
    Amei cada inspiração.
    Acabei de liberar um post onde conto um pouco do meu testemunho,te espero por lá :
    http://www.byvaleriasantana.com/2015/10/um-pouco-do-que-deus-tem-feito-em-minha.html

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Teu blog é fofo demais!
    Adorei as inspirações. Uma mais lindo que o outro!
    Amo posts com decoração!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D