19/02/2015

De Volta ao Blog!

Oi gente, senti muitas saudades de vocês e do blog, como é ruim ficar longe, estou
devendo o vlog do encontrinho, mas não estou conseguindo editá-lo, vai ficar para próxima, tive alguns probleminhas para renovar o domínio do blog, e nisso ele ficou fora do ar, e nesse meio tempo eu fui curtindo longe das redes sociais e me senti mais tranquila e confortável para me dedicar a minha casa, ao trabalho e a volta às aulas.

Conheci um monte de blog internacional e estou mais empenhada em minha aventura como costureira hehe, no tempo que estive fora do blog, me apaixonei pela arte de costurar e olhe que minha professora disse que levo jeito hein :D Daqui uns dias teremos looks produzidos por mim mesma e mimos também pro lar, costurar está me saindo melhor que terapia, nem vejo a hora passar, não sabia que ia gostar tanto.

Bom eu não postei o post do Projeto das Cores no dia 15, mas no dia 28, teremos post duplo, quero ver onde estão meus amigos(as) ou me abandonaram?

Psiu: Neste meio tempo longe, me dediquei mais a Deus também e ficou mais claro ainda que sua vinda está breve, Jesus está voltando isso é fato, você está preparado?


Abraços e saudades de vocês pessoal!

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

2 comentários:

  1. Own Na tbm não postei por estar fora do ar tbm uns dias ai kkkk Mais posso fazer como vc um post duplo ! Beijos linda e isso é FATO, JESUS ESTÁ VOLTANDO !! Maranata Ora vem Senhor Jesus ! :D

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta poxa kkkk
    estou louca pelas novidades

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D