12/01/2015

Aniversário do Blog e Boas Vindas a 2015!

Oi pessoal, estou igual criança quando ganha doce, feliz, feliz em poder estrear 2015 com garra e força para fazer deste ano melhor do que 2014, acho um pouco improvável, por que ano passado foi o ano do meu SIM (vai ficar na história), mas este ano tem tudo para me trazer mais alegrias, conquistas, amigos e mais de Deus pra minha vida com certeza.

Esse é o mês de aniversário do blog, e por esse motivo estou ainda mais contente, são 4 anos e muitas histórias, meditação, desabafos e contos registrados, e claro muitos amigos novos, que estão me ensinando coisas maravilhosas, aqui vai o meu muito obrigada a todos, vocês são bênçãos em minha vida.


Amanhã trarei uma retrospectiva de 2014, e vou apresentar meu Projeto de 24 cores em 1 ano, eu estou trabalhando nele e espero que gostem.

Para este ano prometo ser mais organizada com o blog e com a vida, com o canal no ar, ficou mais complicado, porém mais desafiante está trajetória, estou gostando bastante de tudo isso.

Abraços e continuem acompanhando, novidades estão a caminho.


Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1:3

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog e estarei aguardando as novidades para 2015. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eeeh amiga, parabéns. Tão mais experiente ♥ já 4 anos ♥
    Espero que esse ano possamos colocar em ação todos os projetos que Deus tem nos concedido ^^
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Aê flor parabéns que este espacinho cresça mais ainda e seja sempre um sucesso.

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeensss Nágilaaaa!!! Uaaal! 4 anos! muito sucesso pra vc lindona! <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D