21/10/2014

Look do dia Azul Floral

Oi amadinhas, empolguei nos looks e hoje vou postar o look que usei para ir ao show das cantoras gospel Cassiane e Bruna Karla em um evento numa cidade vizinha.

Eu gosto desse vestido por que é bem fresquinho e confortável e claro é da minha cor preferida, sempre gostei de azul e pelas fotos eu vi que é uma cor que combina comigo.







E no pé usei uma moleca azul também, com um saltinho bem básico, por que ninguém merece ficar horas em pé no saltão né, e fora que eu já tenho meus 1:78 então na carece viver sobre eles, eu até gosto, mas prefiro sapatilhas.

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.Lucas 12:15

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage
  Twitter 

7 comentários:

  1. muito lindo,vai arrasar com esse look agora na primavera...

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, sem contar q estampa floral ta em alta né?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi na, como vc esta linda <3
    Na, me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que liinda! amei o vestidinho é lindo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse vestido Nágila.
    Boa escolha. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D