10/03/2014

Contagem Regressiva e Dia a Dia Corrido de Noiva.

Oi gente, quem apareceu aqui no blog na última semana deve ter pensado que eu o abandonei, mas acontece que o tempo tá corrido, trabalho, estudos, casamento, estou a noiva em apuros completamente, é raro contar com ajuda de alguém e fora que se eu sou a noiva, tenho que ter o dedo em tudo né, então fica complicado participar ativamente de todas as atividades que me competem, mas eu gosto disso é bom e deixa a gente mais esperta.
Faltando apenas 33 dias para o casamento, e ainda faltam algumas coisas para resolver, parece mentira, mas de sábado pra cá venho sonhando com o casamento, nossa é muita preocupação, mas sei que Deus sabe de todas as coisas e é Ele quem está na direção de tudo, tenho fé que vai dar tudo certo.

Bom na sexta passada resolvi fazer a tão esperada limpeza de pele, acho que minha empolgação foi maior que o resultado, foi se os cravos e as espinhas ficaram maiores (Decepcionada) e pela primeira vez resolvi usar a cera depilatória Bella, dói bastante, mas o resultado é bom
, acho que não vou encarar depilação a laser, não por enquanto.

Para os próximos finais de semana, espero fazer a degustação do bolo e doces e as fotos de pré casamento (ansiosa), nos próximos posts também, vou publicar o convite, o cabide que eu fiz pro vestido e a tiara em flores que eu quero fazer para usar na e-session, tem um tempinho já que quero fazê-las, mas não encontrei as florzinhas, triste né, mas vou procurar novamente.

Por hoje é só, o blog não está abandonado rs e tem novidades por aí, e não se esqueçam do sorteio, grande bjo e tenha uma ótima semana, cheia de bênçãos!


Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. Hb 10:25

9 comentários:

  1. Erislene10/3/14

    Own mana.. Tão feliz aqui por ti minha flor..! Pelo que vi a correria ta grande mal neh? Mas vc pelo menos ainda lembra de mim O.o ? Ram, espero que sim.. Rsrsrs! Poxa mana, queria tanto estar pertinho de você nesse momento tão especial.. Pena que não posso.. :'( ! Mas a felicidade q sinto por ver vc realizando seus sonhos eh maior que tudo... Desejo-te muitas e muitas felicidades mana.. Te amo muito! Saudades :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eris, feliz por tê-la aqui, eu também queria muito que você viesse, mas eu sei
      que você torce por nós, Deus te abençoe por essa amizade tão linda, muito obrigada pelo carinho.
      Bjo no coração ;)

      Excluir
  2. Anônimo10/3/14

    Eu imagino toda a sua correria, apesar de nunca ter passado por esta situação, mas depois sentirá saudades! Ainda mais das degustações rsrs.
    Boa sorte pra vc e que Deus abençoe seu tão sonhado dia!

    FB Paula Pimenta
    www.paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, as pessoas dizem isso mesmo, um corre corre maravilhoso, tô amando, bjo ;)

      Excluir
  3. Gente, quanta coisa! Imaginei você digitando e correndo pra resolver todas essas coisas, hahahaha. Mas acho que casamento é assim mesmo! Deves estar uma pilha de ansiedade né? Só imagino... Sucesso pra ti! Que teu casamento seja do jeito que esperas! :D

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  4. É uma correria legal, né? Aliás, é seu casamento *-* Espero que dê tudo certo lá! A degustação do que será servido lá deve ser MUITO legal, hehehe.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    {FB}

    ResponderExcluir
  5. Casamento, hum... Um momento único onde os corações se entrelaçam e as almas se eternizam, mas antes de consuma-lo mtas coisas veem mesmo em nossos pensamentos, sei bem o que vc está sentido,flor. Passei por essa fase há exatos 5 anos atrás (detalhe: eu estava grávida de 3 meses e com mto enjoo), enfim isso tudo é para lhe dizer que no final tudo saiu como o planejado e, até melhor do que eu esperava. Por isso coloque tudo nas mãos de Deus que todo resto Ele proverá. Lhe desejo um casamento lindo e uma união mais linda ainda.
    Já deu tudo certo tenha fé sempre. Tenho certeza que vcs serão mto felizes juntos.

    Bjão e, ñ esqueça de postar as fotinhos do casório hein... ; )
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
  6. Nosso dia-a-dia já é corrido, com preparativos para o casamento então...afff ai meu Deus.

    Boa sorte. Bjs (FB)
    Simone Cury
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  7. Que correria hein? rsrsrsrs Mas no final vai dar tudo certo,acredite! :)

    FB
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D