13/12/2013

Retrospectiva & Agradecimentos!

Oi gente e o Natalestá chegando e que época maravilhosa para buscar ao máximo manter o coração em paz, a alma serena e o pensamento focado em ser melhor a cada dia, lembrando que o Ano Novo também se iniciará em breve.

 Eu já falei com vocês que 2013 pra mim foi e será um dos melhores anos da minha vida, claro que eu anseio que 2014 supere 2013, mas não tenho nada a queixar, graças a Deus pude conquistar muita coisa, romper muitas barreiras pela fé, erguer a cabeça em cada tombo, ter dignidade de aceitar algumas contrariedades de cabeça em pé.

Aqui vai uma relação do que eu aprendi em 2013 e do que eu transmiti a vocês:


O que eu lutei esse ano não está no gibi, mas valeu a pena, essas palavras são bonitas, mas se colocadas em prática, elas dão um efeito singular na vida da gente, é importante você fazer uma retrospectiva do que você adquiriu e do que você perdeu, afinal as perdas fazem parte.

Para 2014 eu espero ter isso e muitas outras qualidades multiplicadas em minha vida, e que toda rigidez, estupidez, desespero, falta de fé, medos e murmúrios sejam diminuídos, é bom você se orgulhar da pessoa que você é e não se abater pelas criticas que tenta nos ofender, quando você sabe o valor que tem, não conta com a migalha que outro quer te impor.
É isso ai gente eu quero agradecer desde já a todos vocês que fazem minha vida ser mais colorida e feliz.  ;)

Feliz Natal e um Ano Novo Prospero, Cheio de Realizações!

A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. Salmos 130:6

Amizades são coisas frágeis e requerem muito mais cuidado do que todas as outras frágeis que existem.


Abraços e Deus nos abençoe!

9 comentários:

  1. Amo essa época do ano!
    Seguindo :)

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga eu queria que o natal fosse todos os dia, não só em
    dezembro porque para me é todo os dia, a minha alma anseia
    com toda a sinceridade a meu DEUS. SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Amo Natal, e espero que consiga realizar todos seus sonhos em 2014
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nágila!
    Que gostoso ler este post, este ano foi muito bom pra mim tb
    adorei este momento de reflexão e que vc continue melhorando cada vez mais!
    Um Feliz Natal e Ano Novo pra você!!
    Um beijoo
    Diário de Jardineira
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Nágila,
    Sempre bom pararmos e fazermos a famosa retrospectiva...
    Eu também não posso me queixar desse ano que está terminando,
    mas sei que o próximo será ainda melhor!
    Que vc tenha um maravihoso Natal.
    E em 2014...dias de luz,dias de bençãos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. que o desejo do seu coraçao seja realizado!!!
    um grande beijo!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia que é essa época do Natal, né?
    Eu adoro!


    Boas festas pra você.


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. e que venha 2014 né! rs adorei Nágila, super lindo!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  9. Nágila desejo que esse ano que vai entrar seja sempre de vitórias pra você, Nágila passando pra te desejar um ótimo domingo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D