05/12/2013

Niver da Noiva e Lá Vem História...!

Oi gente, quem é blogueiro sabe o quanto é ruim ficar um dia se quer sem postar né, e como alguns sabem ontem foi o meu aniversário \o/ e eu pude agradecer a Deus pela oportunidade de poder completar mais um ano de vida, tô ficando velhinha, e pra mim é uma dádiva muito grande, é mais uma fase com mais etapas e obstáculos a serem superados e a vida vai preparando a gente pra tudo que teremos que enfrentar.

Esse é meu último aniversário solteira ( não sei se rio ou se choro) mas eu prefiro me alegrar, se vou me casar é por que até aqui o Senhor tem nos ajudado, não é por mérito ou merecimento, mas por misericórdia e fidelidade de Deus mesmo que sempre nos acolhe e nos ajuda, bom sobre o blog quero agradecer a todos vocês que dispõem de um tempinho quase que diariamente para passar por aqui, vocês são uns amores e me impulsionam a continuar e sendo assim decidi contar mais sobre mim e o blog.

Eu coloco minha vida aqui, disponibilizo do que eu penso e vivo e como quase todos os assuntos estão voltado para casamento, devido o fato de me casar provavelmente no próximo ano, vou compartilhar um pouco sobre isso, conheci o Fábio (Noivo) no dia 03/03/2013, estávamos saindo da igreja onde frequentamos, conversamos e oramos durante 20 dias, esses 20 dias foram longos rs’ parecia uma eternidade, sabe quando você acredita que aquela pessoa nasceu pra você? Foi assim que pensei, eu sempre o via, olhava de vez em quando, mas nunca pensei que iria descobrir uma pessoa tão maravilhosa e compreensível, valeu a pena esperar, é como diz uma frase:

 “Quando você encontrar o Amor da sua vida, vai entender por que não deu certo com ninguém antes.”

É uma grande verdade, voltando ao assunto, no dia 23-03-13 começamos a namorar e no dia 26-10-13 noivamos *---* a data do casamento por enquanto está só na mente, em Janeiro conto a vocês sobre a data, e como será o mês mais movimentado para nós, segundo nosso planejamento, terei um montão de novidades, acho que sou a noiva mais tranquila que já vi, tem gente que vai casar em 2015 e estão anos luzes mais adiantada que eu rs’ mas tenho umas neuras de vez em quando, no próximo post explico o check list e falo sobre os convites que eu mesma vou confeccionar.
Abraços e Deus nos abençoe!

Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio. Pv 10:19


Nada de grande se cria de repente.

13 comentários:

  1. Parabéns atrasadoooo flôr

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, mesmo que atrasado.
    Muitas felicidades e que Deus te abençoe!

    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor 2 vezes, pelo seu aniversário e por que vai casar hehe, muitas felicidades, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, parabéns linda
    amei o texto sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. PARABENS ATRASADO FOFA!!!
    http://richelleoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/12/13

    Parabéns flor, atrasado ,Deus te ilumine muitas felicidades .
    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nágila!
    Mesmo com atraso: Parabéns \o/.
    Desejo muitas felicidades,e que vc possa ter muitos anos de vida,
    abençoados e felizes!
    Olha,acho que deveria rir,afinal vc estará se casando no próximo ano,por livre e espontânea vontade!!rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/12/13

    noossa! que super legal flor, parabéns por tudo viu! que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida *-* também quero me casar KKKK

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  9. Nágila parabéns muitas felicidades pra você passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabeeens atrasado flooor..
    Mil beijoooooos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Nágila!! =)
    Meu nome é Joana e adoro seu blog! 
    Gosto muito de escrever, conversar e estar envolvida no mundo das noivas e no universo feminino, mas infelizmente não tenho tempo para manter um site ou blog... 
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu te mandar um texto meu e vocês publicarem. Meu e-mail é: joana.munhoz@hotmail.com 
    Desde já, 
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi :)
    Parabéns atrasado!
    Beijinhos
    www.gaestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muita felicidade e realizações.

    No meu blog esta tendo SORTEIO de um vale compras de $100 e te convido a participar.

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D