12/12/2013

Monogramas de Casamento

Oi gente e chegamos enfim a quinta feira, hoje vou apresentar a vocês um site muito bacana de monogramas, eu não sei ainda qual irei usar no meu convite e nos demais pertences de Identidade Visual, uma prévia do convite ele terá detalhes em renda e pérola *--* muito lindo e eu mesma o farei e assim que estiver pronto trarei o passo a passo pra vocês.


Conheci o site através de blogs, nem lembro qual foi, mas acho que a maioria das noivas o conheça, bora lá ao que interessa.


Esses são alguns dos que eu mais gostei, se não me engano são 24 páginas cheias de monogramas, e sem contar que você pode deixar da cor que você quiser e mudar também a fonte.

Endereço do site: Free Wedding Monogram

Isso ai gente eu gostei muito espero que vocês curtam também.

As paixões são como ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar.

E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo. Mt17:7

Meu Mundo Em Transição nas Redes Sociais:

Twitter:   NágilaCr

16 comentários:

  1. Eu fiz o meu monograma nesse site
    é super simples de fazer


    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou te convidado para participar do sorteio que o meu blog está fazendo em parceria com Arsenal da Moda, a ganhadora poderá escolher uma Calça Legging com a estampa que mais gostar e de acordo com o seu tamanho *-*
    http://blogpamellamelo.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-com-arsenal-da-moda.html
    PARTICIPEM *-*

    ResponderExcluir
  3. Eles são muito bonitos. Fica até difícil de escolher só um. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o ultimo, o de sinos, lindo demaisssss!
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São lindos..e o meu convite foi de renda com pérola fica lindo rs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal o site. Seu convite vai ficar muito lindo com renda e pérola, quero ver.

    Beijos
    www.omundomitico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindo esse cantinho aqui, adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tô imaginando quando chegar a minha vez, vou penar pra escolher um! Hahaha
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, os monogramas são lindos!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótima opção para quem esta sem dinheiro. É tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  11. são lindos , que Deus te ilumine na escolha.
    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que lindos
    gostei de todos sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. São realmente lindos, gostei mais do terceiro.
    Beijão.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  14. Que fofura, gente! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. Esse site tem os monogramas mais lindos..
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Uaaau, eu não sabia que existia site para isso. Legal né?! Hoje em dia a internet disponibiliza bastante praticidade online, o que deixa a vida muito mais fácil. Bjss!

    http://www.fivebueno.com/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D