30/04/2013

Incertezas & Escolhas


Olá Queridos (as) boa semana a todos e que Deus continue nos guardando.
Nossa vida é feita de escolhas, desde que começamos a nos entender por gente começam as escolhas, Sim ou Não são as mais frequentes, ir a determinado lugar ou não, fazer determinada coisa ou não, viver ou morrer, estudar ou enrolar e etc.


Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Ec 12:1

São muitas escolhas até chegarmos a um determinado lugar no qual chamamos de objetivo, para alcançar um objetivo é necessário traçar as metas, usar os métodos corretos e nunca ficar esperando nada cair do céu, é obvio que Deus nos ajuda, mas não podemos cruzar os braços e esperar a tão sonhada profissão se realizar em nós por si só, o assunto é super extenso (só de pensar em digitar tudo, falta palavras), mas quero enfatizar que as nossas escolhas são primordiais para nossa formação seja pessoal, sentimental, profissional em tudo estão as nossas escolhas, por um tempo fiquei observando algumas pessoas que com dificuldades conseguiram o que queriam sem usar métodos desleais, mas com esforço, honestidade, humildade, dedicação (noites sem dormir) e muito trabalho, é certo que eu estava me preparando também para um dia chegar lá e dar o meu melhor também, perdi tempo com coisas que eram desnecessárias para minha idade e hoje aconselho as pessoas a não fazerem o mesmo, o tempo é muito precioso para ser usado de forma errada, se é jovem estude bastante, é difícil, mas deixe o namoro pra depois (risos), dedique-se mais a você mesmo, invista em você, para depois investir em alguém, muitas vezes trocamos as ordens das coisas e isso trás um grande atraso para nossas vidas. O tempo de alcançar a faculdade tão desejada é hoje, de ser um profissional melhor é hoje, de ser uma pessoa melhor é hoje também, vamos analisar melhor nossas escolhas para não cairmos nas incertezas da vida e não sabermos como contornar.

O futuro é incerto, mas o presente depende de você, precisamos acordar para a vida e ver que os nossos objetivos e realizações dependem primeiramente de nós mesmos.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Ec 3:1

Eu louvo a Deus por que Ele me deu a oportunidade de ouvir a sua voz falando ao meu coração, posso dizer que Ele é o mais importante na minha vida, me deu uma nova direção, abriu meus olhos, me livrou de sofrer pelas minhas atitudes impensadas e me fez alguém melhor, com ideais maravilhosos de vida, tem realizado meus sonhos e os objetivos a frente estão nas mãos de Deus e acredito que a benção será completa.
Deus em Cristo nos abençoe em tudo!

Obs: O Silvio Santos não nasceu bilionário, tudo é questão de sair da zona de conforto e batalhar pelo bem que se quer ter.

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mt 5:37

6 comentários:

  1. Oi Nágila!
    Gosto de passar por aqui e ler seus posts inspirados e inteligentes.
    Vc tem razão:'nossos objetivos e realizações dependem primeiramente de nós mesmos.'
    Deus só ajuda a quem se ajuda...
    Grandes realizações não são feitas por impulso,mas por uma soma de pequenas e constantes execuções.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nágila!Muito relevane o post, realmente algumas escolhas inadequadas podem enrolar nossas vidas por décadas!
    Deus abençoe grandemente!!
    ABRAÇOS!
    Na paz do Amado...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tudo Clau, só tenho a dizer o mesmo sobre o Percepções que aumenta a estima de qualquer leitor, sucesso sempre.
    Bjo =)

    http://claudeteparreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Van, para cada escolha tem sua consequência, vale a pena repensar sempre, antes de por o pé na jaca rsrs'
    Abraços =)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/5/13

    Olá Nágila obrigada por me visitar,e deixar um lindo comentário.
    Seu blog é lindo parabéns!
    Volte sempre beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela sua visita no meu cantinho, esse cantinho é benção.

    bjokas =)

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D