17/08/2018

Todo Sucesso Tem Seu Preço!


Olá, estamos de volta, quanta saudade desse cantinho aconchegante e agora de cara nova, ainda falta alguns ajustes, mas vamos avante.

Espero que todos estejam realizados pois é assim que me sinto, aos poucos vamos atualizando os motivos desse time, as vezes é preciso silenciar o que gostamos de fazer para fazer o que é necessário.



Na vida tudo pode somar, agregar e transformar e isso só depende de algo que está em nós o querer. Por vezes queremos algo que não está no nosso alcance ou que ainda não é o tempo certo de se obter. Há tempo para tudo. Eclesiastes 3.

Você já percebeu o quanto nos cobramos? Ás vezes não é questão de padrão, é questão do Eu que sempre almeja mais e mais e nesta busca o risco de se perder no caminho é muito alto e as consequências podem deixar sequelas severas, ás vezes física algo aparente e na maioria dos casos na alma o que é pior, ninguém consegue ver para socorrer, você consegue esconder, mas até quando?

Toda busca tem sua motivação, mas chega um momento em que a aceitação do que se é e do que se tem é primordial para não perder o que tanto busca do lado de fora, mas que habita do lado de dentro!

Quando seu sucesso começar a tirar seu sono, atrapalhar suas refeições e relacionamentos pessoais, talvez seja a hora de parar!

A busca desenfreada pelo sucesso pode significar um futuro de fracassos.
E é assim que termino o primeiro post dessa temporada, aos poucos vamos estabelecendo uma rotina.

Deus te abençoe e tenha um bom final de semana!

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João 12:26

2 comentários:


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D