09/05/2017

Você é o X da Questão






Olá pessoal, andei um pouco sumida nada em vão, pelo contrário, os motivos são os melhores, mas voltei com essa novidade, um post diferente do comum aqui no blog, mas que eu espero sinceramente que te faça refletir. Borá lá.
O título é bem sugestivo, quando pensamos na vida, raramente é de forma a prevenir algo futuro, na maioria das vezes é para tentar encontrar a solução para a consequência de algo feito e que não deu certo, a falta de planejamento é o pilar para o insucesso, isso em todas as áreas da vida. Não devemos esquecer que a nossa vida é um projeto e que a falta de gerenciamento desse projeto pode acarretar em grandes prejuízos, e a sua devida administração em um saldo de muito sucesso. Quando falo em X da questão, me refiro as escolhas diárias, pois até mesmo quando achamos que não escolhemos, sim nós escolhemos em não escolher (repetitivo, mas é bom pra gravar) o que você deve escolher só depende de você e nessa múltipla escolha você é o X, e sabendo disso, PARE de culpar os outros por aquilo que não deu certo, vamos listar 5 escolhas que você fez ou deixou de fazer para estar onde está:
·       Abriu mão do sonho, para se agarrar na zona de conforto;
·       Acreditou no sonho, mas não está se esforçando para realiza-lo;
·       Não acredita em seu potencial e resolveu estagnar na vida, porque o que quer não consegue colocar em prática;
·       Está realizando o sonho, porém não calculou o tanto de recursos necessários para mantê-lo.
·        Colocou sua vida em segundo plano em detrimento de terceiros.

De repente você se encaixa em alguma dessas modalidades e não sabe como sair desse mato sem cachorro, já se acostumou com a situação, e essa é a pior das escolhas, qual seja, não escolher nada e por consequência é o mesmo que escolher ficar sem nada, nos próximos posts vou te ajudar a sair desse sufoco e dar a volta por cima.

E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. Isaías 6:3



Um comentário:

  1. Oi Nágila, tudo bem?
    Quanto tempo hein?!
    Vc propôs um assunto muito interessante,
    e que muitas vezes nem gostamos de
    falar sobre isso.
    Na verdade, desde a hora que acordamos,
    várias decisões aparecem na nossa frente,
    e não decidir por nada é algo fatídico.
    Estarei acompanhando os próximos
    capítulos dessa postagem.
    Bjs!

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D