09/12/2016

Quando o Melhor a Fazer é Dar um Tempo!

>Blogueiras sumidas, famosas, ricas
Olá pessoal, depois de tanto tempo sem postar nada what será meta do ano? Hehe brincadeirinha, talvez se eu tivesse me programado para não postar teria postado horrores, ideias não faltaram e nem inspiração, mas eu bem que curti ficar no reservado, só observando, e me observando também, e conclui que sinceramente não me conheço.

Vixi, acho que ninguém se conhece, visto que os dias são diferentes e acaba que a vida vai surpreendendo a gente e tem o fato que é fatídico a gente faz um plano, mas os planos de Deus é que se concretizam, Eita que Ele sabe o que faz e é o melhor.

Por isso voltei só hoje tcharãn estou de férias, estou gravidinha da silva, não fiquei milionária rs, quebrei a cara? Quebrei, fiz um monte de coisa que nunca imaginei que faria? Fiz, deixei um monte de coisas para trás? Deixei, parei de mimimi? Parei, estou vendo as situações com novos olhos? Estou, deixei a bobiça? Não ashushua, gente deixa eu contar, meu cabelo cresceu, e oia costurei umas coisinhas legais.

Se chorei ou se sorri o importante é que estou aqui, a gente vai juntando os caquim que sobra e vive, não apenas sobrevive, quem sobrevive tem com síndrome do zek padogim (deixa a vida me levar), se tem uma coisa que eu não permito que me ocorra é isso, parar de viver por causa de momentos, aprendi a ser pedra mole em pedra dura, o momento pode não ser o melhor, mas amanhã é outro dia, a gente não sabe o que está por vir, pelo menos enquanto vivemos neste mundo, a única certeza é que preciso estar preparada para a vinda de Cristo, que está para ocorrer em breve ( tudo nos mostra que Cristo está próximo eu seeeei, Pode ser hoje a volta do reeei)

E as metas? Isso é assunto para outro post ligeiro, por hoje era só para atualizar mesmo, vi que as visualizações continuaram, mesmo sem a minha pessoa aqui, no próximo devo trazer algo de utilidade ashushua, venci mais um semestre na faculdade, não é possível que não tenha aprendido nada para compartilhar.

É isso ai, volto logo, fiquem com Deus!


E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3

Um comentário:

  1. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela gravidez, Deus tudo sabe e tudo provê! :3 Seu blog é lindo, espero que continue postando.

    Beijocas
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D