07/01/2016

Minha Experiência com o Méliuz!

Minha Experiência com o Méliuz!

Vale a pena usar méliuz?

Oi pessoal tudo joinha? Estou fazendo o post por que vai que você é como eu que desconfia de qualquer agradinho sem que nem para quê.

IMAGEM

 Se tem uma coisa que eu gosto é de saber que estou fazendo uso consciente do meu dinheiro e quando há a possibilidade de ganhar um descontinho já fico animada, imagine só como fiquei ao saber que só de me cadastrar em um site teria uma certa porcentagem do meu dinheiro de volta? Fiquei mais feliz do que criança com doce, mas mineiro come pelas beiradas, fiquei meio cabreira rs’ será que é golpe? Aaa isso deve ser conto de carochinha? Truque do vigário. Porém, não custa nada tentar não é verdade?

Foi quando em um belo dia, pesquisando produtos de decoração e acabamento da minha casa, resolvi cadastrar meu marido no site do Méliuz, para comprarmos no site MadeiraMadeira, que é parceira do Méliuz, e do total da compra, tivemos um desconto (que corresponde ao valor a ser devolvido) não me lembro a porcentagem do desconto, mas tivemos o valor de R$ 94,85 depositados na conta, é dinheiro mesmo, tem site que dá cupom, outros descontos na próxima conta, mas o Méliuz não.

·               O resgate pode ser feito, após alcançar o valor de R$ 20,00.

Para ter o dinheiro devolvido, basta a empresa computar o pagamento do valor da compra, e o Méliuz já avisa todos os tramites, desde a efetuação da compra, até o comprovante de depósito na conta que você cadastra para receber o din din.

Fiquei pasmada, tipo quando vi que não era enganação, meu marido que costuma estar sempre comprando na internet, até choramingou, por que não conheci antes? Ia me poupar e ainda ia conseguir comprar mais.

Minha experiência foi ótima, não entro em nenhum site mais para comprar se o Méliuz não for parceiro, a não ser que seja o único fornecedor virtual.

Se você conhece algum site bacana, deixa nos comentários, com os tempos difíceis como estão é sempre bom poupar uma graninha.

Abraços e tenham um ótimo final de semana!


5 comentários:

  1. Nágila eu também sempre tive um pé atrás, mas agora que você está falando vou entrar lá também!!
    Adorei a dica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Donna Mariquinha, pode comprar a vontade.
      Bjo :D

      Excluir
  2. Nossa ! Pasmem .... também quero experimentar, parabéns e obrigada por nos contar, saudades de vc, pena que estou sem poder comentar direito, te espero la no Blog, contei meu sumiço e algumas coisas que aconteceram, tem algo que vc vai gostar de saber,minha irma e amiga em cristo. super beijo
    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh maninha, foi o melhor de 2015 rs, bora conferir, bjo :D

      Excluir
  3. Já conheço a Méliuz, mas ainda não atingi R$ 20 para pegar o dinheiro de volta. É bom saber que dá pra receber de volta de verdade.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D