30/12/2015

Qual o Seu Propósito Para 2016?

Follow my blog with Bloglovin
h1
Oi pessoal, primeiro gostaria de agradecer a Deus e a todos que visitaram o blog no decorrer de 2015, estou muito feliz pois o mês de Dezembro foi o mês que o blog recebeu mais visitas, fiquei muitíssimo feliz, obrigada.
IMAGEM

Vamos esclarecendo algumas coisinhas, dá uma olhada nessa listinha e vê se você se identifica:

·         Vou passar a virada com a roupa de cor (branca, amarela, vermelha e etc)
·         Vou escrever todas as metas e deixar guardado;
·         Vou me dedicar mais para isso ou aquilo;
·         Vou ser mais presente com a família;
·         Vou ler a bíblia toda;
·         Vou orar mais e fazer visitas e etc;
·         Vou ser útil na casa do Senhor;
·         Viajar, Comprar, Doar ...

Se identifica? Nada contra escolher a cor da roupa para virada de ano, mas nós devemos ter em mente que a cor não vai indicar suas atitudes para esse próximo ano então (reflita, no benefício que você acredita que a cor da roupa tem e transforme esse sentimento ou impulso em atitude, se é ter paz, busque em Jesus)

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

Escrever metas é maravilhoso, minha listinha junto com o namorido já está pronta, mas não vou deixa-la guardada para abrir só final de 2016, eu preciso fazer o por onde delas acontecerem, logo preciso planejar e orquestrar tudo quanto forem necessários para alcançar tal meta, e nada de colocar meta impossível, seja realista quanto á sua renda, disponibilidade e etc.

No demais, se tem uma coisa que é imprevisível é o tempo, a gente nunca sabe o que ocorrerá após; Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.Tiago 4:14,15

Se o seu 2015 foi de perdas e decepções, levante a cabeça, tenha coragem, quem sabe esse ano você desanimou da caminhada, ou está pensando que Deus te esqueceu ou que o Senhor te abandonou. Fique sabendo que Deus não perdeu o controle da sua vida.

É no deserto sim, Descobri que os maiores milagres Acontecem no deserto sim! Vai Passar de  Daniel e Samuel

Desejo a todos um 2016 abençoado e que Deus continue se fazendo presente em nossas vidas, porque sinceramente eu não sei o que seria de mim se não fosse Deus e as orações dos irmãos, peço que continuem orando e assim o Senhor continuará nos abençoando.


Obrigada Jesus!

Um comentário:

  1. ai nagi, nem tinha pensado ainda nos meus propositos para o novo ano,quer dizer, pensei mais só em um que era ser mais ativa nas cosias de Deus, mais quero sentar e pensar em tudo, claro o reino de Deus estará em priemiro lugar :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D