21/12/2015

Casa Nova Em Construção Episódio #Piso Laminado

Casa nova em construção, piso laminado

escolhendo piso laminado

Hi guys,tudo bem pessoal? Graças a Deus por mais um dia, estou mega feliz pois estamos chegando ao final do ano pela misericórdia do Senhor e para o louvo do seu poderoso nome, com a nossa casa nova de pé e com os acabamentos iniciados.
IMAGEM

 Como falei AQUI estamos em construção na minha casa, eu não ia fazer o post por enquanto, ia esperar entrar na fase da decoração da casa nova :), mas como os últimos acontecimentos não estão me agradando resolvi fazer um desabafo e trazer um alerta pra quem gosta de comprar produtos on line. 

Como será no 2º andar com menos poeira e contato com a terra eu e o namorido optamos pelo laminado, esse piso além de ser lindo, vai me poupar tempo na hora da limpeza, pesquisei bastante antes de comprá-lo, e pesei bastante isso, como trabalho fora e estudo, não tenho muito tempo para me dedicar a fazer limpezas profundas e o laminado não exige isso, nem água o bichinho pode ver. O piso chegou hoje, mas será o último a ser instalado, para que não ocorra danos, pois ele é menos resistente, vai que cai tinta e fica manchado pro resto da vida rs, ou alguma ferramenta e cause estragos na superfície né, melhor não arriscar, já está quase tudo pronto, em breve quem sabe não sai um tour pela casa nova? #Ainsiosa já!


Depois mostro para vocês como está ficando formosa minha casa, ano que vem já estaremos lá se assim o Senhor nos permitir.

No mais é isso ai, até a próxima, abraços e que o Senhor abençoe nossa semana poderosamente, Amém!

A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração. Colossenses 3:16


Participe Pelas Redes Sociais
        ♥ Twitter       Instagram  ♥ Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D