28/10/2015

Mulher Virtuosa em: Esperando em Deus.

Mulher Virtuosa em: Esperando em Deus

Jesus está voltando


Oi gente, tudo na santa Paz? Para hoje tive uma inspiração diferente para nós, como serva do Senhor e esposa, sei reconhecer minhas limitações, sem deixar de ser esposa virtuosa, pois já presenciei muitos casos onde pessoas deixam de entender o propósito de Deus e começam a reclamar com o conjugê que as coisas não estão bem, que se fosse em outra época ou outra pessoa as coisas estariam melhores e assim cortam na própria carne, o que mais tarde trará grandes consequências para a união, com meus quase 2 anos de casada, aprendemos a não fazer ao outro que não gostaria que fizesse comigo, é uma máxima válida pra vida.

Esposa espera em Deus, você está esperando em quem?

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10
Que versículos lindo e revelador, essa pergunta: Quem a achará? Nos faz entender que se vai achar é por que alguém está à procura, certo? Aqui aprendemos que não precisamos procurar por aí, seremos ACHADAS, quem fica procurando o que não deve, acaba encontrando o que não merece, Deus tem sempre o melhor.

Só vai reconhecer que o Valor da Mulher virtuosa excede ao de rubis, aquele que te procurar. Que graça tem ter uma pessoa que não te custou o esforço de encontrar? Nenhum, a gente só valoriza aquilo que lutamos para ter, que demoramos para conseguir, como eu nunca vi alguém comentar sobre a extração de rubis, podemos ter por base a extração de ouro, gente é tão difícil que quando a pessoa encontra uma pepita pequena pula de alegria, por que teve que traçar estratégias, teve que escolher a melhor hora, teve que se equipar para encontrar, imagina agora a procura do rubi?

Por que muitos casais mesmo namorando não dão certo? Por que o valor que era para se exceder ao de rubis, está fazendo barganha, se rebaixando a uma pedra qualquer para obter do lado, quem não a procurou, ela não foi procurada, fez o por onde de ser achada, por que nunca vi ninguém achar pedras preciosas do nada, sem fazer um mínimo de esforço. E se casar? Quando o namoro não dá certo, imagina o casamento? Precisa falar? Se o cara não te respeita no namoro, no casamento o que era para ser enfeite de prateleira, vai virar pano de chão.

Esperar em Deus não é fácil, mas quando se espera da maneira certa a hora chega rapidinho e sabe porquê? Você não precisa esperar prostrada, vai tocando sua vida, estude, trabalhe, vá em busca dos seus objetivos, medite sempre na palavra e vá orando para que a pessoa que Deus preparou para você te ache no momento certo e que nenhum impedimento atrapalhe vocês, é batata.

Depois conto meu testemunho de namoro, foi bem difícil, mas vencemos.


Abraços! 

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

3 comentários:

  1. Amiga..estou amando seus posts...são muitos edificantes..
    Eu mim identifiquei bastante com o texto..quando era mais jovem com meus 18 anos, Deus mim fez uma promessa...esperei nele..estudei, trabalhei, fiz a obra dele e no tempo certo ele cumpriu com sua promessa..mim deu um esposo para cuidar de mim e realizar o meu sonho de se feliz...è o que sempre falo, quando priorizamos o Senhor ele realiza o desejo do nosso coração..
    Infelizmente tem muitas jovens que não estão esperando em Deus e acabam por percorrer caminhos contrários a vontade do Senhor.
    Amei o post maninha..Deus te abençoe.
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém maninha :) Lindo testemunho, essas coisas estão se perdendo esses dias
      mas fiél é Deus que surpreende aqueles que N'Ele esperam, abraços :D

      Excluir
  2. Anônimo5/1/16

    Oi na quanto tempo a gente nao sabia uma das outras me orgulho de ver vc assim amiga que o Senhor Deus a abençoe e continue te dando força e sabedoria sempre pra continuar o caminho pois ele e estreito mais vc tera o reino dos ceus.
    vou levar este post como uma liçao para o meu casamento sucesso total na sua vida

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D