16/10/2015

Fitness Em Exercício da Vida Espiritual!

Hello friends, eu li que Sexta- feira é dia da alegria sem causa, não sei se quem vai trabalhar amanhã pensa assim, mas final de semana é sempre muito bom, e a galera da academia já está comemorando o desempenho da semana e minha reflexão é sobre comemorar o desempenho fitness em exercício da vida espiritual.


Não sei vocês, mas já passei por semanas inteiras atribulada, esperando algo da parte de Deus e não aconteceu como eu queria e no tempo que eu queria, os finais de semana pra mim eram como uma pontinha de vitória e fim de mais uma batalha, mesmo que aos meus olhos nada estava mudando, mas em cada momento da semana Deus estava me dando algo, pois a bíblia nos diz que:  
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. 
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, 
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. 
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. 
É assim que somos preparados para as grandes batalhas, nas academias passamos primeiro pelos aparelhos considerados leves e temos que nos esforçar, pois não estamos familiarizados com eles e também com pesos menores, mas na medida em que vamos ganhando forças, os equipamentos mudam, eles crescem e sabe aquela pequena força que você achou que era muito esforço adquirida nos pequenos equipamentos? É hora de amenizar o peso dos grandes equipamentos, usando-a. 
Na caminhada fitness espiritual, eu aprendo que o inicio é sempre o mais difícil, são tantos problemas que aparecem, o medo de dar tudo errado ou de não conseguir se firmar no Senhor, o que aparece de decepções não é brincadeira e o pior essas decepções vem das pessoas mais chegadas e sabe por que isso? Hoje eu entendo que para caminhar com Jesus você precisa depositar toda sua fé N'Ele e para isso todas as pessoas ao redor se afastam, isso é incrível. Lembra de Pedro? Tinha mais discípulos no barco, mas Ele quis ir ter com Jesus e de repente começa a se afundar, qual dos discípulos o ajudou? Nenhum, então aprendemos que as pessoas a nossa volta até podem nos ajudar, mas quando descemos em determinado mar, do orgulho por exemplo, do medo, da ansiedade, da dor em liberar um perdão, da corrosão dos nossos pecados, não há amigo que possa nos ajudar, mas Jesus nos toma com suas mão poderosas. 
Se você está sendo deixado de lado ou sendo decepcionado pelas pessoas a sua volta, não se preocupe em outra coisa que não seja estreitar sua amizade com Jesus. 
Que Deus nos abençoe e tenham um final de Semana pra lá de abençoado! 

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

2 comentários:

  1. Que post maravilhoso e ainda me arrisco a dizer que como falou do Fitness, vejo muita gente preocupada com o corpo e nada com a alma, precisamos também exercitar a nossa vida espiritual, super edificante.
    Ah, fiquei tão feliz com seu recadinho lá no Blog, já respondi <3
    Beijinhos
    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é essa sensação... Amei o texto. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D