30/10/2015

Aquele Que Confessa e Deixa...!

Oi pessoal, tudo na Santa Paz do Senhor? Chegando a mais um final de semana e até aqui o Senhor tem nos ajudado, tem sido nosso escudo, nosso socorro bem presente, sua fidelidade não acaba e Se isso não for amor, o oceano secou, as andorinhas não voam mais... Hoje ouvi que O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13

Quero deixar esse versículo para nossa meditação, sei que quando somos constrangidos diante de Deus pelos nossos pecados e o inimigo de nossas almas nos acusa, acabamos esquecendo que Jesus é nosso amigo verdadeiro, e acabamos guardando esses segredos para nós mesmos, porém não é possível, entrar no santo dos santos, sem antes nos quebrantar e confessar nossos pecados, é o Senhor que nos justifica, levar nas costas e na consciência acusações de que você está no engano e enganando a si mesmo e que não é digno de nem estar congregando é a pior coisa que pode acontecer na vida do cristão, e é assim que o diabo faz, ele quer te fazer acreditar que pra você não tem mais jeito e que Deus não está te vendo.

Mas a palavra nos diz que se confessar alcançará misericórdia, então é mentira do inimigo que você está destruído, Deus tem o poder de te levantar e fazer de ti um vaso novo, não podemos nos esquecer que as consequências de nossos pecados vão permanecer, mas fiel é Deus que não nos deixará envergonhados no grande dia, quem confessa e se humilha aqui, no grande dia não será pego de surpresa.

Por hoje é só, que possamos buscar mais a presença do nosso amigo, que está sempre nos esperando falar, é bom resgatar aqueles minutinhos de oração, isso pode ser feito onde estivermos, o Senhor nos ouve no oculto, podemos também elevar em pensamento nossas orações, Deus te ouve.


Abraços!

2 comentários:

  1. ah que lindo Nagi <3 A Graça né? ele está sempre aqui, pronto a nos perdoar!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...O Senhor sempre está pronto a nos perdoarmos, bastar confessarmos a ele para alcançarmos a misericórdia...Amei o seu post linda...Deus continui te usando para falar da vontade dele.
    Excelente fim de semana amiga. Deus seja contigo.

    Obs: te indiquei para responder uma tag...confere lá no blog. se responder ficarei feliz.Um abraço.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D