22/10/2015

10 Inpirações Para Decoração Com Flores.

Imagem 01                                                                                                Imagem 2
Oi minha gente, olha o final de semana aí, e com ele estamos adentrando a mais um final de mês, o tempo está voando. Estou em um processo de construção, não quero dar muitos detalhes, mas a obra já está quase finalizada, graças a Deus que nos dá vitória, por que quem mexe com construção sabe que dá aquela vontade de ver tudo pronto logo.

Sendo assim, já estou com algumas ideias de decoração para o novo lar, em minha casa só tem um vasinho de flores na minha escrivaninha, mas ultimamente venho tendo alguns impulsos para comprar cactos e suculentas para ficarem na janela da cozinha, na sala, no quarto, gosto de flores, mas não tinha pensado nelas decorando minha casa e agora é um desejo para ser realizado já.

Vi alguns modelos lindos no Pinterest e esse site é benção viu gente, dá para aprender um montão de coisas lá, muitas imagens bacanas, espero que gostem das minhas escolhas e quando estiverem no meu lar doce lar mostro ao vivo e a cores.


Imagem 3                                                                                                    Imagem 4
Imagem 5                                                                                                         Imagem 6
Imagem 7                                                                                                   Imagem 8
Imagem 9                                                                                                 Imagem 10
Então é isso minha gente, encham a casa de flores, um ambiente alegre ajuda e muito, bom final de semana. Abraços!


Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

2 comentários:

  1. Amei o post, amo decoração, fofinhas assim: AMOOOO
    beijos

    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D