28/09/2015

Qual a Melhor Idade Para Ser Uma Pessoa Realizada?

Ooi minha gente, semana abençoada, estamos finalizando setembro e o tempo voou, já foi o eclipse, já foi a 1º temporada de provas da faculdade, mas a minha fé continua, espero que a de vocês também.

Pois bem, se tem uma coisa que aprendi com o curso de Ciências Contábeis é que todas as mudanças que ocorrem em uma organização devem ser apuradas no exercício, incluindo transações a longo prazo, na vida cotidiana é a mesma coisa, e eu vou te aconselhar a não fazer todas as suas projeções visando que só será uma pessoa realizada ser for (no meu caso) contadora do TCU isso vai levar um tempo, quem sabe com uns 30.

Como eu imaginava:
Com meus 20 aos 25 vou para a faculdade e com os 25 estarei realizada profissionalmente.

 Com uns 28 vou comprar uma casa e depois 1 carro e estarei realizada como mulher independente.

Com 30 anos vou me casar e estarei realizada como Mulher.

 E aos 35 Serei mãe.

Já pensou se sigo isso? Ia perder a chance de conhecer uma pessoa incrível.

E é sobre isso que quero falar, se todas as mudanças que ocorrem devem ser processadas dentro do exercício “ ou período que seja”

 NÃO VALE A PENA FICAR ADIANDO TUDO SÓ PARA SEGUIR UM           
   PLANEJAMENTO.


Particularmente eu acredito que não existe uma idade onde terei obtido tudo o que foi planejado, quem somos nós para programar uma vida inteira? Não podemos esquecer de fazer provisões para imprevistos, é meus caros estamos sujeitos a imprevistos.

Então meu recado é esse, não espere chegar aos 50 tendo alcançado a realização de um cronograma, se realize conforme as coisas vão acontecendo, e não podemos esquecer que casamento não impede ninguém de realizar sonhos. 

Já ouvi isso, “não vou casar porque não vou dar conta de continuar tal atividade após o enlace”, posso ser uma exceção, mas me sinto mais forte depois do  casamento, até por que “ E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. Eclesiastes 4:12”

A não ser que não haja acordo, Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3:3


Sua faculdade, seu empreendimento, seu casamento e os demais sonhos dependem primeiramente da vontade de Deus e depois do seu empenho para que eles deem certo.

 Não existe uma fórmula mágica estilo PDCA para as coisas acontecerem aleatoriamente, na vida corremos riscos pelas nossas atitudes e devemos nos encorajar mesmo nos sentindo fracos ou pequenos para alcançar um determinado sonho. Tudo é Possível ao que CRÊ!

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

2 comentários:

  1. Que post edificante ,que palavra,a tempos que não lia sobre eclesiastes 4:12 ,falou comigo !
    Glória á Deus, concordo com o que escreveu,adorei !

    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Valéria, que Deus continue te abençoando, abraços \o/

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D