14/05/2015

Parede Decorada com Tecido e Outras Mudanças!

Oi gente, hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho da minha rotina, e como o instagram já me segue? @nagilacr está um cadim atualizado, por que né ficar só tirando foto também não dá, resolvi trazer as últimas, por que são poucas do instagram pra vocês conferirem e pra quem tá desanimado ai sentado, sem saber o que fazer da vida, vê se anima, por que o tempo voa, quase que literalmente.

Primeiramente vou apresentar minha parede decorada com tecido, quase todas as vezes que passo por ela tenho que alisar, por que foi uma meta que realizei nas férias, então estou mega feliz, vai ter vídeo com tudo que usamos lá e o tutorial também.




Essa foi em um momento de descontração, depois de conseguir finalmente fazer meu exercício de matemática financeira que me deu uma dor de cabeça, mas eu venci \o/






E por último, mas a mais sofrida, por que está doendo até agora, foi essa que tirei depois de chegar do culto, por que não tive aula ontem, gente o dentista acabou com minha arcada dentária rs, sério mesmo, aparelho parece tudo muito bonitinho, sorrisinho de lata e perequetê, paracatá, mas dói que é uma beleza, eita mas que não dá nem pra comer direito hashtag #regimeforçado





   Então gente é isso, bom final de semana, e amanhã é sexta J


Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D