11/05/2015

Fim de férias e Como Voltar a Blogar?

Oi pessoal, olha eu aqui tentando voltar a blogar depois das férias, é minha gente o descanso é primordial para restaurar as forças físicas e mentais.

Confesso que senti muita falta do blog, muita mesmo, mas infelizmente só tirei férias do trabalho, continuei estudando e sendo dona de casa e costureira, logo o tempo voou e cá estou para repartir as emoções da 1º férias junto com meu marido, foi linda J

Vou postar no decorrer da semana tudo que nós planejamos antes das férias e como fizemos, e vai ter também alguns vídeos, estou em falha né gente, mas acontece que não me adaptei ainda em editar vídeo, mas depois de tanto quebrar a cabeça consegui editar no AVS Editor e olha, se eu fiz vocês fazem também.

Agora vamos para um assunto sério, gente tem um montão de blog parado na rede, eu gosto de visitar blogs, e quando vejo o blogroll vou clicando em todos os links, e vi que muitas pessoas estão meio que desanimadas de blogar, ou quem sabe perderam o interesse? É uma pena por que são blogs lindos que eu tinha o costume de visitar, comentar e aprender com eles, mesmo que você esteja querendo desistir do seu blog, não o faça, eu sei como é tem dia que a gente dá aquela desanimada, ou enjoa do layout, ou fica sem inspiração, mas saiba que sempre alguém vai entrar na sua página e quando voltar e não te ver lá mais vai sentir a sua falta.

Esse ano está sendo um pouco corrido e com tantos afazeres fica difícil ser pontual com as postagens e inovar aqui no cantinho, mas já estamos quase chegando no final do semestre e logo logo estarei de férias da faculdade e terei mais tempo, vou mostrar pra vocês também como me organizo em casa e na faculdade, sei que tem um montão de meninas e mulheres que vivem nessa correria, mas dá pra conciliar viu.


Grande bjo e até a próxima, tenham uma semana abençoada!

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

6 comentários:

  1. Nágila que bom que voltou :)
    Eu fiquei afastada do blog por dois meses e voltei a pouco tempo , também estava assim muito ocupada com trabalho, curso , dona de casa , uma loucura só quem passa sabe e realmente é preciso tirar um tempinho pra gente e resfriar a cabeça, eu não levo como trabalho mais como algo que eu amo fazer sem cobranças, mais gosto de manter uma linha sabe, quem sabe um dia não seja um total trabalho.
    Desejo sucesso nessa sua nova fase, que Deus te abençoe!
    Te espero por lá no meu blog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, muito bom voltar e contar com seu incentivo também, vamos continuar, por que de certa forma o blog faz parte da gente.
      Obrigada, bjo :D

      Excluir
  2. Adorei o post e a mensagem para não desistir. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nágila :)
    Blogar é bom, eu gosto!
    É um ótimo passatempo,
    mas tem dias que eu canso.
    De uns 6 meses pra cá, já pensei em abandonar o
    meu várias vezes.
    Mas é um desânimo passageiro.
    Depois de alguns dias, eu sempre volto.
    Os blogs que eu sigo, estão postando menos também,
    e a interação, já não é tão intensa como há uns 5 anos atrás.
    Um abraço e ótimo final de semana \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é grave, sinto falta dos velhos tempos também :(, acho que é normal dar vontade de
      deixar tudo pra lá, mas a gente acaba sentindo falta.
      Bjo Clau e anima-te.

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D