22/05/2015

Faça Você Mesma: Decorando a Parede Com Tecido

Faça você mesma, decorando a parede com tecido

papel de parede ou tecido

Oi minha gente, demorou mas saiu o vídeo onde eu mostro como deixei meu home office lindo decorando a parede com tecido, espero que vocês gostem e façam também.




E esse é o resultado final da minha parede.









Bom final de semana minha gente abençoada :D

Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros. Malaquias 3:2

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

16 comentários:

  1. ameii Nágila! ficou lindo! tenho vontade de por no meu, mas tb tenho medo de depois enjoar kk' sou meio assim ...

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Ana, enjoa nada, é bom sabe, dá um ânimo na gente
      pra estudar, indicando pra geral. bjo :D

      Excluir
  2. Amei !!! Ficou lindo, eu tenho muita vontade de colocar papel de parede no meu quarto, estou pesquisando ainda e só de ver o seu montadinho ,dá mais vontade ainda de colocar,mais nossa que trabalhão,mais vale á pena!
    Parabéns, acredita que era seu sonho.
    Brigada pelo comentário lá no post,já respondi lindona <3

    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/05/sera-que-estou-no-caminho-certo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria sua linda, obrigada, dá uma trabalheira mesmo, mas o resultado é satisfatório, bjo :D

      Excluir
  3. Bom dia Nágila :)
    Conforme já comentei em outra postagem,
    achei linda essa parede com tecido.
    Assistindo o vídeo, percebi que a trabalheira foi maior do que
    eu havia imaginado!
    Mas a sintonia do casal é perfeita, então o resultado
    ficou bonito e agradável. Parabéns!
    Eu não tenho paciência e talento para decorar nada.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau, eu estou tendo isso como terapia sabe, e o meu marido sempre embarca, até
      ele achoui que ficou super legal, estamos orgulhosos de nós. Bjo :)

      Excluir
  4. Adorei, nem parece que é tecido !

    ResponderExcluir
  5. Gente que amor! Eu adoro esses tecidos floridos sabe, e esse que você escolheu é lindo. Muito criativo da sua parte fazer isso. Parabéns pela dedicação ao blog, continue assim viu? E eu já estou acompanhando aqui seu cantinho. Bom sábado para você lindona! Miiil beijooos! <3

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dallyse, a gente tenta fazer alguma coisa diferente né, e você também parabéns pelo blog :D

      Excluir
  6. Que bacana fazer com tecido, muito muito legal <3
    Curti o resultado!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei meu bem...
    sempre achei que seria muuuuito difícil, mas na verdade não!
    esse tecido que você usou é uma graça!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também fiquei com medo de dar errado, mas fui com medo
      assim mesmo, bjo :D

      Excluir
  8. Adorei, ontem mesmo estava procurando adesivos para fazer algo de pat na minha parede e com essa dica de tecido me fez querer uma parede igual a sua! É lindo...
    Estou seguindo, beijos
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/6/15

    Eu acho o máximo! Que pena que eu não tenho coordenação motora para fazer esse lindo trabalho!

    Estou de volta ao Blog :D

    https://heythais.wordpress.com/

    Beijos, Deus Abençoe!

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D