18/05/2015

Decorando Home Office

Oi meninas, ao iniciar de mais uma semana graças a Deus, vamos falar de decoração, como eu falei em outros posts, estou decorando meu home office, devagar e com atenção em cada detalhe, até por que haja dinheiro para ficar refazendo né?
Aqui está o modelo da mesa que comprei na Magazine luiza e as prateleiras da Leroy Merlin, onde encontramos o melhor preço. 


Estou comprando tudo branco, por que acho essa cor bem tranquila e leve para harmonizar o ambiente e como tenho um monte de coisa para guardar e organizar preciso de bastante espaço.

 E essa é minha parede decorada com tecido.



Quem me acompanha no instagram @Nagilacr, viu que no sábado eu estava costurando minha cortina, e olha não tem como não se orgulhar por ser a autora de sua própria decoração, eu pesquisei bastante os preços de cortina, no estilo que eu queria e olhe estava bem salgado, até que tcharan, eu tenho uma máquina de costura (presente da sogra) eu mesma vou confeccioná-la e agora ela está quase pronta.




Então gente, o mesmo que falei no Insta, vou registrar aqui, quando a gente quer muito uma coisa e vai em busca daquilo, Deus abençoa o nosso esforço, eu tive mais convicção disso, depois que me casei, meu marido sempre me fala isso, então vamos deixar a preguiça de lado e colocar nossos projetos e a fé em ação que vai dar tudo certo.


Por hoje é só, em breve tour pelo cantinho, assim que estiver pronto.


Tenham um ótimo dia e uma semana mais que abençoada!

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

9 comentários:

  1. Aqui em casa estou na fase do faça você mesmo porque a mão de obra esta muito cara.http://www.saudeumdesafio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Alfeu, a gente mesmo fazer sai do jeito que a gente quer e ainda dar aquele orgulho de ter sido útil.
      Obrigada :D

      Excluir
  2. Oi Nágila, boa tarde!
    Achei tão linda essa parede decorada com tecido.
    Imagino o trabalho que deu, mas o resultado me agradou.
    Você é prendada hein?!rs
    Beijos e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Clau, a parede é meu cantinho de ficar babando hehe e deu foi muito trabalho viu,
      e meu marido ajudou, boa semana, bjo :D

      Excluir
  3. Ai que fofo Nágila! está ficando lindo!!! que inveja kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é lindo e com esforço a gente dá conta, bora fazer uma no seu quarto?
      Bjo :D

      Excluir
  4. Ficou lindo! Bkjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D