19/05/2015

3 Dicas Para Decorar Com Almofada

Oi gente, hoje vou mostrar para vocês itens de decoração que saíram por um precinho super camarada afinal foi eu que fiz, orgulho? Só um pouquinho.


Para quem gosta de cores, mas sem exagero sem bancar o tiririca, está sempre em busca de itens de decoração colorido, para dar um toque alegre no ambiente, mas para não tirar o visual moderno, pode usar um detalhe simples.


Aqui em casa aderimos as almofadas com estampas divertidas, meu marido aprovou e curtiu a distração que a decoração trouxe para nosso lar doce lar.



O bom das almofadas é que você pode usá-las  na sala para dar um up no sofá, quarto junto aos travesseiros e também na cadeira da escrivaninha é uma fofura só.


Agora vamos falar de preço, nessas duas almofadas eu gastei 10 rúpias, e nessa maior 20 dinheiros, e pasmem, foi a primeira vez que costurei na vida, contente com o resultado.

E vocês já costuraram alguma vez?

Haveria coisa alguma difícil ao Senhor? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho. Gn 18:14

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

2 comentários:

  1. Nágila, eu amo almofadas e estou procurando algumas pra minha casa e adorei as dicas, com certeza deixa um charme especial na casa.
    Beijinhos

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofo, eu quero alguns travesseiros para o meu quarto, mt legal o post. o tecido do meu quadro de cortiça parece com esse seu da corujinha.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D