02/03/2015

Somos Feitos de Atitudes, Cada Qual Tem Seu Peso!

imagem
Somos feitos de atitudes. Bom gente é com essa frase que quero iniciar o post de hoje, estava aqui pensando na vida e pesquisando um montão de coisas e li um texto onde falava sobre Como Colocar em Prática Objetivos traçados? E essa frase me fez ver algumas coisas que preciso organizar nessa vida de Papaleguas, já faz algum tempo que parei de dizer que não tenho tempo, tempo eu tenho só preciso me organizar de maneira acertada.

Estou gostando bastante dessa fase Mulher Super Poderosa que tira o final de semana para assistir aquele desenho animado sabe? E não me culpo por não dar conta das outras coisas, com o tempo a gente aprende que não adianta se matar para deixar o externo lindo e o interno querendo pular pra fora.
  • ·         Estabelecer prioridades: É um ponto crucial, você tem que escolher e se dedicar assegurando o máximo possível para não se arrepender.

  • ·         Driblar obstáculos:  Anotei em uma folha todos os porquês de dever continuar e os porquês da existência desses obstáculos, é claro que eu queria sair do trabalho e ir pra casa, igreja, academia ou sei lá qualquer lugar que não cansasse meus neurônios, mas se eu escolhesse isso, não teria conhecido pessoas novas, nem a pessoa que existe dentro de mim, a cada dia é uma descoberta nova, hoje conheço um pouco do meu potencial, sei que cada um tem seu talento, estou bem feliz com os meus.

  • ·         Seja Resiliente: Quando você não está acostumado com o ambiente externo, o que eu chamo de (campo de batalha) fora de sua zona de conforto, parece que todo mundo lá está contra você, são seus inimigos e da vontade de voltar para a casa e não matar o leão, sensação de incapacidade e isolamento, mas ao se acostumar com o ambiente você percebe que na maioria das vezes você é visto como vê as outras pessoas, agora os inimigos passam a ser parceiros ou inimigos declarados (nem todo mundo toca o barco pra frente)nós já estamos acostumados com isso, o que muda são os ambientes.

Quem nunca teve um colega de trabalho chato que atire a primeira pedra, mas vale a pena desistir por causa dele? Ás vezes precisamos nos adaptar.

Quem nunca fez um trabalho de equipe (equipe ou grupo?) na faculdade e não quis fazer nunca mais? Isso acontece com quase todo mundo, ás vezes a gente se sente 
incomodado, mas não se toca que pode estar incomodando os outros também.

Isso é uma lei pra vida, não subestime a você nem aos outros, é difícil lhe dar com as diferenças, mas em alguns casos se faz necessário.

Até pra ser um ninguém você precisa dos outros, então seja aquele alguém que idealiza ser!


Por hoje é só, abraços!

Ele rega os montes desde as suas câmaras; a terra farta-se do fruto das suas obras. Salmos 104:13

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

Um comentário:

  1. eu sou que nem você. também vivo dizendo que não tenho tempo pra fazer as coisas, mas na verdade isso é só uma desculpa porque sou desorganizada e meio preguiçosa mesmo.

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D