19/03/2015

Permanecer Cristão Em Todos Os Lugares.

Oi povo abençoado, quem não gosta de final de semana né? Olha ele já chegando com tudo e quase levando Março embora, só não pode levar nossa Identidade Cristã junto, no dia a dia a gente acaba vendo e ouvindo muitas coisas, ainda mais pra quem trabalha fora, estuda ou participa de algum grupo de atividades fora da Igreja (Ao problema ai), o cristão não precisa se isolar das pessoas pra ser cristão de verdade (tem de mentira por acaso?) ou você é ou não, independentemente de onde você estará você será, o que precisa condizer com essa situação são as nossas atitudes.

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4

Daniel, Sadraque, Mesaque e Abdenego continuaram sendo cristãos na Babilônia (ou isso não se aplica a nós?), Tem gente que não chega a Faculdade por que tem medo de desviar (Cuma?) Não conversa com não cristão para não confundir a cabeça (Como?) E outras coisas mais (vou deixar baixo) não podemos ser Crente oh Lá em Casa, ser crente em casa é muito fácil (em algumas casas nem todas), é claro que devemos ser moderados, ter o cuidado de não enturmar a ponto de se deixar levar pelas influências, mas ser diferente, no falar, no que ouvir, por onde andar e etc

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.  Salmos 1:1

Nessas andanças diárias, temos várias provações, somos desapontados pelas pessoas, ás vezes humilhados, tem dias que se não vigiarmos entramos na onda da pessoa que está sendo usada (por que nossa luta não é contra o sangue ou a carne) e cedemos, mas quando entendemos que há uma força maior atrás, nossa fé é aperfeiçoada, por que ao invés de discutir, brigar ou sei lá mais o quê, nós vamos pro joelho falar com Jesus, e aquele tropeço reforça a nossa fé, por que é incrível, como a oração, acompanhado pelos conselhos de Salomão em Provérbios neutralizam a situação e passamos a enxergar de outras formas.

Irmão não ceda, vá pro joelho, o inimigo quer fazer com que venhamos a ter vergonha de nossos atos, mas se eles forem bons, aquele que foi usado para afrontar vai pedir perdão e aumentar a sua fé, quem sabe não se converta também a Cristo?

Que possamos ser canal de benção em todos os lugares!

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15
                                                                                       
Por hoje é só, Deus nos abençoe!


Um comentário:

  1. É verdade, temos que permanecer sempre cristão a onde nossos pés pisarem, Nágila beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D