04/03/2015

Encontrinho de Blogueiras em BH

Oi minha gente, e só hoje eu consegui trazer as fotos do encontrinho que aconteceu há trocentos dias e eu não tive a oportunidade de mexer, mas antes tarde do que nunca.








O encontrinho foi bom, pude conhecer blogueiras que acompanho há algum tempo e fiquei surpresa com tanta gente bacana, é um pouco estranho por que você estar atrás de um computador não deveria te tornar tão indiferente no trato presencial, isso dá um choque na gente, sei lá.

Look de saia azul que eu tanto procurei até conseguir comprar.
 Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. 1 João 3:1


Por hoje é só, demorou mas saiu, Abraços!

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

2 comentários:

  1. Ah que legal!!!! espero um dia participar tb!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eeeh amiga, parabéns pelo encontrinho, amei amei a saia azul, ficou linda
    beijos ♥
    Filha do Rei

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D