19/01/2015

Decoração Simples Para Home Office

Decoração simples para home office

decor de home office

Oi gente, o blog agora tem agenda, pra 2015 eu escolhi ser mais organizada com tudo, por que sempre me esqueço de fazer alguma coisa, então estou me adequando em todas as áreas da vida, depois vou contar como me organizo financeiramente. (Esse da ótimos resultados).

Como vocês já sabem, estou com projeto de Home Office, e se Deus quiser esse ano ele sai, não quero ocupar um quarto inteiro, por que não vejo necessidade, a não ser que eu fosse colocar todos os meus pertences lá, acho que isso é pra quem tem closet ou é solteira, no meu caso, é adaptar o escritório (por que já acostumamos a tomar atitudes lá) deixar ele mais sério e com recursos necessários para fazermos anotações, organizar documentos, estudar e trabalhar né claro.


Essas são algumas opções que encontrei na internet, gostei tudo, muitas cores e adereços.




































E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas à tentação, mas livra-nos do mal. Lucas 11:4

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram  ♥ Youtube

13 comentários:

  1. O terceiro e o quinto são fofos.Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeiii Nágila, até salvei alguns pra incrementar no meu quarto, amei o segundo quarto com o tema de Londres!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, foi o que eu mais gostei também, e tudo que vejo vou salvando pra ter um projeto bacana, bjos :)

      Excluir
  3. Olá Flor, adorei as dicas, o que eu mais gostei foi do terceiro vermelhinho, tão estiloso!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, mas eu gostei muito do segundo e do quarto!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu também prefiro mais colorido :)

      Excluir
  5. A quinta foto me deu ótimas ideias
    esses quadros na parede vão entrar na decor lá de casa kkk


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti bastante Suellen, estou até pensando em um DYI, parece que é fácil fazer :D

      Excluir
  6. O primeiro e o penúltimo home office é simples e perfeito demais <3
    Seu cantinho é lindo <3
    Beijos,

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  7. Muitas dicas legais, adoro ver essas inspirações para o dia que for montar o meu.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos!
    http://ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D