13/01/2015

A felicidade no casamento vai além dos foguetes no dia da festa

A felicidade no casamento vai além dos foguetes no dia da festa. Eu não tenho meio século de casada, mas pelo que estou vendo, não é o que me falaram que destrói o casamento. Já te falaram que a inveja destrói casamento? Que a esposa gastadeira destrói casamento? Que as saídas do marido destrói casamento?

Hoje eu descobri uma coisa que destrói casamento, a ausência do amor, um amor que nunca existiu. Eu já vi pessoas dizendo que o amor vem com o tempo, não caia nessa, por favor, é mentira, se você olhar pra essa pessoa e não desejar o melhor que possa existir no mundo a ela, por favor, não case!

O casamento é lindo, o vestido, a euforia do dia da noiva, o noivo se olhando no espelho pela última vez, se barbeando para fazer bonito pra sua querida etc. Minha ficha custou cair no dia do casamento, eu só me dei conta quando nosso amigo chegou ao salão para me buscar e falando que meu noivo estava nervoso me esperando. Aí eu chorei!


Quando comecei a pisar no tapete vermelho, mesmo ele tendo falado pra mim não chorar eu não aguentei e por que não? É dia de alegria vamos lá sorria. Então misturou choro e riso.

E o casamento? A o casamento, depois da festa, do glamour do brilho, da presença dos convidados, aí sim vivemos o casamento, ele é lindo, a saudade continua, o cuidado, a admiração, e é uma coisa impressionante, quando ele sente dor de alguma coisa, pode ser simples, dá aquele incomodo no estômago, não sei o nome disso, é a vontade de estar no lugar pra suportar por ele, isso é o amor, me colocar no lugar dele e sentir o que ele sente.

Esposas amem seus maridos, e Maridos amem suas esposas.


O maior sentimento de todos é o amor!

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Co 13;13


Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Efésios 5;25

9 comentários:

  1. SImplesmente lindo, me fez chorar maninha ^^
    sem comentários, tou muito chorona ai tu vem com uma postagem dessas kkk
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. O amor tem que estar presente em tudo. BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo e tocante !!!
    Meu Deus, sério mesmo, amei !
    Que Deus abençoe seu casamento linda, e sabemos sim que passaremos por situações difiíceis, mas juntos tudo pode ser superado ! O amor tudo suporta !

    Beijos, amei seu blog viu, já estou seguindo.

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo, casar só para fazer festa é um erro, depois da noite de euforia aí sim começa o casamento e só o amor verdadeiro é capaz de suportar tudo que o casamento traz em si, pq nem só de momentos bons vive o casamento né? Mas com amor e Deus a gente passa por cima dos problemas. rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amei!!
    E que Deus continue abençoando o nosso casamento.....

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. O amor é a base do casamento, o amor tem que estar sempre aceso Nágila beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  7. Que post lindo, adorei a mensagem. :)

    ResponderExcluir
  8. Amei o post e já comecei a sentir aquele frio na barrega. Vou me casar em julho e a ansiedade já é imensa.

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D