08/12/2014

Papelaria Fofa Para Escritório!

Oi gente, espero que o final de semana de vocês tenha sido tão maravilhoso quanto o meu, pra quem não sabe fiz aniversário no último dia 04 e o meu marido fez uma festinha surpresa pra mim em casa (fotos depois)  e me levou pra passear no final de semana, foi tudo muito lindo, obrigada amor :D

E como eu já comentei aqui no blog, estou com um projeto de Home Office, são muitos trabalhos da faculdade, preciso adequar meu ambiente, e aos poucos  estou elaborando esse projeto, tomara que dê certo (oremos)  e dando uma olhadinha na internet vi um monte de design lindos e a papelaria colorida me encanta sabe, e como vou precisar comprar algumas coisinhas para volta ás aulas no ano que vem, montei um wish-list e com certeza vou comprar e resenhar pra vocês depois, espero que gostem das indicações, é muita fofura só pra gente começar a semana riscando o arco-íris.






Por hoje é só, abraços e ótima semana pra nós.

Psiu: Com as férias, prometo novidades e mais posts.


E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Romanos 8:17

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram

15 comentários:

  1. Que folhinhas lindas. Amo coisas decoradas.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vitória, depois mostro como ficou no meu home office.
      Obrigada bjo :D

      Excluir
  2. Adoro esses itens fofos! Fico doida na papelaria haha
    Se deixar saio comprando tudo :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 2 viu Carolina, só que meu marido me segura, é muita fofura, bjo :D

      Excluir
  3. gostei muito da bolsa será q ta na papelaria tb? *-* e eu adoro coisinhas assim!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, quando eu visitei a loja tinha a bolsa e tem de outras cores, uma mais linda que a outra.
      Bjo

      Excluir
  4. Oooownt amiga, que lindos *o* amei os estiletes, as fitinhas, os lápis kkk' amei foi tudo
    beijos linda ♥
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, realmente fica dificil decidir qual amamos mais, são lindos :D

      Excluir
  5. Amo coisas fofinhas de papelaria, sempre que entro em uma eu nem olho de lado para não comprar a loja inteira kkkkk, acho que quanto a isso continuo uma criança sabe!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é normal Ízis, ainda mais com tanta coisa linda e colorida, da vontade de levar tudo mesmo. Bjo :D

      Excluir
  6. Tudo muito cute
    fca uma graça, adoro agendas e lápis assim coloridinhos

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Suellen, falou que é colorido e útil, pode me dar que vou fazer ótimo uso.
      Bjo :D

      Excluir
  7. Tudo muito lindo e fofo. Amoo.
    http://purabelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, sou meio apaixonada por coisas de papelaria. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D