10/12/2014

Decoração Para Area de Serviços

Gente, olha eu aqui de novo e falando de decoração, depois de uns meses de casada comecei a imaginar minha casa de outras formas, é um planejamento da mente mesmo sabe, primeiro é o Home Office que vou transformar e agora é minha área de serviço (deu a louca na dona de casa), isso deve ser normal né gente? Ou não?



 Acontece que quando me casei, pensei que a casa estava ótima e que não precisaria mexer com nada, mas a rotina diária pede mudanças, até mesmo pra facilitar a minha vida que é bastante corrida, deixar tudo mais perto, vai me ajudar na hora de organizar e usar o que preciso pra arrumar a casa, lavar as roupas e etc.


Por isso hoje, vamos dar uma olhada no que encontrei para deixar a área de serviço mais bonita, colorida é claro e acessível. 








Isso aí gente, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, na medida que as mudanças ocorrerem vou compartilhando com vocês, Abraços!

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; Pv 30:8

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D