13/11/2014

Idéias de Como Presentear no Natal

Oi gente, final de semana acompanhado de feriado e com um monte de filmes de natal pra assistir, o melhor a fazer é convidar o marido pra assistir os desenhos animados, não tem melhor viu, e já que estamos chegando ao Natal, vocês já decidiram quais presentes vão comprar? Nem eu, bom tenho 3 irmãs e 3 sobrinhos, não nesta ordem, mas é isso, presentinho pra mãe pro pai e claro não deveria faltar pro meu marido ().

O bom é ir comprando gradativamente, se deixar pra última hora, os preços vão subir, os produtos vão estar catados e não vai compensar a compra, então vou deixar umas dicas e espero que gostem bora conferir.







Bom gente já deu pra ter uma ideia do que vão dar de presente?

Final de semana iluminado pra vocês J


E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; 2 Coríntios 9:8

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram

3 comentários:

  1. Nossa realmente esse 212 Sexy é uma ótima opção para presentear alguém ,já vou correr pra comprar meus mimos para os familiares ♥.

    Beijos lindona
    http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiin' eu queria ganhar o kit de Make kkk' xiii presentear o marido, acho qe vou comprar uma camisa kk
    beijos linda ♥
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ganhar tooodos do kit para ela! <3 muito amooooor! e esse sapato ? perfeitooooo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D