12/11/2014

Decoração de Home Office

Oi gente, hoje eu quero dar uma dica de decor, futuramente terei que dar uma repaginada em um quarto em minha casa que me servirá de Home Office, pra ficar mais fácil de resolver meus assuntos da faculdade, do blog, rever contratos e etc.

Eu amo cores alegres como o azul, e pra decoração acho lindo também o amarelo e vermelho, meu marido já deu o pitaco “Nada de papagaiar o ambiente” e realmente se não dosar a imaginação, ao invés de ficar descontraído vira um circo, bom essas são as peças que encontrei e que com certeza usaria na decoração do meu escritório.


  
Por hoje é só, espero que tenham gostado :)

Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo. Atos 10:35

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage                           ♥ Twitter                          Instagram

7 comentários:

  1. Queria o 1, 3, 4 e o 5. Amei demais.

    Beijos
    http://vitoriareginah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, eu também tô louca pra comprar, são lindos. bjo

      Excluir
  2. rsrs' maridos são assim mesmo kkk'
    eeu tambpem super usaria essas peças em especial a cadeira amarela *o*
    beijos ♥
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Larisse, ela da um toque mais que especial no ambiente né? Concordo. Bjo

      Excluir
  3. Xonei no aparador, meu mini home office continua em andamento, até o próximo ano ele fica pronto rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, o meu tá na fase de projeto ainda, boa sorte com o seu :D

      Excluir
  4. Adorei a escrivaninha, é linda. :)

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D