08/10/2014

Como Perdemos a Alegria?

Oi gente, estou muito feliz com a cara nova do nosso cantinho e quero estrear falando sobre alegria, pois é o que estou sentindo agora e também o que esteve ausente em minha vida num período passado, mesmo estando na presença de Deus me senti triste e impotente diante de tantas coisas que estavam me acontecendo, eram coisas boas, mas não consegui equilibrar tantas mudanças, e com o aumento de tarefas fui me fechando aos poucos, até o momento de minha explosão diante de Deus em oração.

Eu sei que muitas pessoas passam por esses momentos, estão satisfeitas com o que tem, aparentemente não veem motivos de infelicidade, até pensam que em outro momento da vida, já passaram por momentos mais complicados e não se aborreceram tanto e agora que tudo está bem, não se sentem contente.

A conclusão que eu cheguei é que se a gente não tirar um tempo para Deus, tudo pode estar indo bem, mas você não se sentirá tão bem assim.
Medite:


Bom gente,espero que meditem e tirem também suas conclusões, esse assunto rende, mas vou procurar uma forma de clarear o entendimento.
Abraços 


Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage
  Twitter 
 Instagram

Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; Efésios 1:12

3 comentários:

  1. Ain Nagila, é verdadeee! tudo isso pode roubar nossa alegria!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto e seu blog! Muito lindo! Continue pregando a palavra de Deus.
    Amei seu blog tanto que o escolhi como "blog cristão do mês", espero que isso a deixe mais alegre ainda.
    Segue meu blog, por favor? Sigo de volta. :)
    www.girlsofchristband.blogspot.com

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D